ricardomax19 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 eu vou instalar so de sacanagem kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squitter 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 cade o scan? ------------------------------------------------------------------------------------------------------ Gostou? É eu sei! =D . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoudia 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 nao e virus nao! o antivirus q acha q e virus(eu acho) testando... se funfar volto aki pra falar! trojan.... bão de mais pra ser verdade ferrou o PC tive q consertar tudo d novo BAN nele!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Squitter rlx velho isso nao tem nada de kl e so um client inside so pra os nerds se dirverti olhando pros peitos pode baixa eu baixei e nao acheina totalmente seguro leoudia todo o hacker precisa de alguns virus para poder fucionar i si seu pc deu pau e pq ja tinha algo mais ok _________________________ click >>AKI<< para pegar nivel 150 no perfect wolrd ^^ OBS "↑↑INACREDITAVEL MAS TE GENTE QUE CAI NESSA↑↑ " METAS 20 posts ( X ) 40 posts ( ) 60 posts ( ) 80 posts ( ) 100 posts ( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomax19 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 como e que tira as paradas nudes do pw? vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorluan 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 cara eu nao consegui tira eu so consegui tira renstalando o pw so assim da pra tira meio dificil de outro jeito _____________________________________________________ metas 20 posts ( X ) 40 posts ( ) 60 posts ( ) 80 posts ( ) 100 posts ( ) click >>>AKI<<< para se membro VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardomax19 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 aki ta dando um error agora oq eu faço,isso nao deixa eu entrar no pw flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hplegal 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 tu fica olhando as mulhe no jogo e esquece do seu personagem quando eu olho eu to la morto inda mais eu q sou sacer. Isso e muito pervertido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxxmm 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 sua vadia tava com trojan filha da puta __)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bedezinho 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 Oo ai sim!!! kkk daora xD CAUSROX se funfa aki eu falo manin kkk vo casca só de olha!! kkkk c(*_*)c =) (nada de punheta em seus punheteiros desgrassados) =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 tu fica olhando as mulhe no jogo e esquece do seu personagem quando eu olho eu to la morto inda mais eu q sou sacer. Isso e muito pervertido! Cara pra Fikar olhando mulher VIRTUAL e esquecer do seu char tem q ser mto NECESSITADO ou outra coisa ........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 eh interessante msm, mas desnecessário.......mas a idéia eh exelente, cmom mta criatividade e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissa9 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 olha, total pervetimento, cuidado q daki a poco vai ser banido LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Eiiii essa banana é virus nem baixa close nele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 fdp trojan horse vai te ferra filhu da puta Avisado por Desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narakumi 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Achei engraçado, mais só de imaginar um barbaro da nojo, ECA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octosplasma 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 mto loko !!!! mais tem ke assinar um termo de licença que só pode usar em chars femeas pq como o kara de cima olha o nojo de imaginar um barbabaro assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souza souza 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 mas tipo os outros jogadores tb podem ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinkevin 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 AUSHuaHSuhAUShAUHShushAUHSuAHSuhAUShUShuaHsuHAShAUshAUShuHSuHASUhASUhAUshAUShAUshaUShAUHsAUHSAUHsAHsuhAushAUshAUShaUShuAHSuAHSuAHsuAHSuAHsuAHSuAHSUHAusHAUSHAUsAHsuAHsuAHsuAHSuASHUASHuASHuASHuASHuASHuASHUASHUSHUASHUAHSuAHSu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koskoskos 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 OWw esssa porra fudeu com meu pc =X deu virus ake affe bota scan ai pow ta vendo nimguem vÊ esse negocio so fica se masturbando com un ser virtual so mas pegar uma gostosa de verdade fala serio man ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulobr1 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 nao é o peito é a xana e tbm é virus esse bagui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1364 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Esta merda é o maior cavalo de tróia eu baixei essa porra porra sorte q meu anti vírus é bom!!!! ban nesse noob otário ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagoVenom 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Cambada de FDP 's zueras punheteros v6 sao mesmo uHASUHAUSHASUAHSUAHUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUASUASHUH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissa9 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 o.OOOO sinistro.... e isso pode dar em ban n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadynhu 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 @Clann é claro que é, você quer que ele faça um injection server-side? ò.Ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados