Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ser Webdesigner Como e Oque Fazer!


Garugon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera vou estar postando um metodo de se tornar um bom, otimo webdesigner que e um trabalho que esta agindo muinto no comercio

 

Voce precisa ter uma logica,noçao de html

baixe umas apostila de html baixe muintas ate isanar suas duvidas de html

 

voce precisa trabalhar muinto com dreamweaver que e o melhor editor de html

fireworks que e um editor de imagem que voce pode estar fazendo o layout de seu website

ou ate mesmo flash que é criaçoes de animaçoes que pode estar botando no site.

 

depois disso tudo voce precisa ter um website anunciando seus serviçoes de sua empresa de seu trabalho de designer e voce precisa dos clientes e claro.ou se voceja trabalhar em uma empresa vai ser mais facil ainda.

 

ObServaçoes Gerais:

 

DEpois disso tudo que voce aprendeu e lascou html,javascript,php,mintos estudos voce vai começar a arendar seu dinheiro com os seus clientes

 

o client faiz o pedido de sua página e voce faiz uma conclusao disso tudo quanto vai custar,qual vai ser seu trabalho quantos dias quais trabalhos ele vai querer em seu website em sua empresa, depois dissooo tudo voce vai dizer pro cliente o quanto vai cobrar pelo site completo voce como um belo web designer vai comprar na faixa de 2 mil reais hoje em dia o que mais vale e o que mais pagam e quanto mais o site caro mais eles vao tar pagando por esse website criado concerteza se cobrar 700 reais vao notar que voce e um pesimo web designer quanto mais caro vao notar que voce e um profissional avançado na área.

 

foi alguns conceitos basicos de web designer concerteza voce precisa alguns anos de estudo e alguns cursos apostilas aulas de estudo e claro que precisa saber interamente uma logica de php,javascript,html,flash,,java,ect...

 

obrigado tutorial feito por min xDDDDD.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Designer também faz animações? eu tava achando que só com aquele tal de OpenGL C++ , você conhece algum programa de matriz que ja tenha um pouco de um site montado?

 

Webdesinger faz sim, animações, com flash entre outro programas !

Para você que está iniciando podé usar o Joomla ele já vem com o site pronto você só faz editar !

 

http://www.joomla.com.br/downloads/doc_download/68-joomla-1513.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Não é bem assim,não basta estudar as linguagens,não basta entender. Ser WebDesigner é entender um pouco de Marketing e Propaganda.

 

Para desenvolver um site para o cliente você precisa pesquisar a historia do mesmo,desenvolver uma LogoMarca ou LogoTipo para que você possa passar ao cliente a confiança e mostrar que você sabe o que está fazendo.

 

Outra coisa,HTML é o de menos,HTML você usa qualquer editor,o que é necessario saber é CSS para o Design,Javascript (Ajax) para levar ao site a outro nivel e PHP ou ASP,e para Banco de Dados entender um pouco de SQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Vei até gostei mais voce nao colocou os programas mais usados para download...

Fiquei até curioso mais esperava um pouco mais como imagens... e mais ou menos um markentig basico

 

Mas msm assim ajudou muito mais voce poderia deixar mais completo... Fuiiiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério,desde quando você cobrar mais pelo seu site vai tornar você um profissional? é o que se espera de uma pessoa que cria um tutorial com tanto erro de português e diz que HTML é super importante e ainda confundi java com javascript..

 

Sem comentários,criador do tópico volte para escola ou se mate meu amigo.

Quando você cria um tópico num lugar publico você tem que ao mínimo se preocupar em escrever para que as pessoas entendam e de preferência um assunto que você saiba e não porque você leu um tutorial ou outro pesquisando no Google que você vai ser profissional.

 

Sem mais,quem realmente quiser aprender um pouco sobre web Design deve procurar um curso ou comprar livros e apostilas que realmente tenham um amplo conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Web Designer também faz animações? eu tava achando que só com aquele tal de OpenGL C++ , você conhece algum programa de matriz que ja tenha um pouco de um site montado?

 

O programador que usa weblinguagens é oque usa HTML , PHP , ASP..

O programador que usa linguagens de programação é oque usa C++ , delphi , VB , D3D ou assembly...

O "Sujeito" que usa webdesigners é aquele que produz imagens , ou qualquer coisa com programas que possam renovar , melhor , a imagem (ou algo parecido...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programador que usa weblinguagens é oque usa HTML , PHP , ASP..

O programador que usa linguagens de programação é oque usa C++ , delphi , VB , D3D ou assembly...

O "Sujeito" que usa webdesigners é aquele que produz imagens , ou qualquer coisa com programas que possam renovar , melhor , a imagem (ou algo parecido...)

 

Desculpe-me, eu vi agora que eu postei mas não me lembro de ter perguntado, abraços. (Obrigado todos que responderam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.