joferlok 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Artic Combat Brasil Hack Publico Versao 2.5 Não detectado desde 23 de Dezembro de 2012 (ASM completa) :D screenshots scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injector: Eu adicionar injector ArcticCombat Como usar? 1) Abra o injector com (Executar como administrador para Windows Vista ou sete) 2) Abra o jogo 3) Bom Jogo NAO FUNCIONOU BAIXE OS ESSES ARQUIVOS Download Directx 11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download C++ 2008 express edition: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se procure o nome <<<<<<<< Download Netframework 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσσρя~* 1 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · testando .. jaja eu edito pera ae # EDIT - Funcionou ... está de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaveriki 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · esta de parabens hack funcional muito bom valeu cara continue assim levou meu ++++++++++++ :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evaldo157 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · vamos ver se funfa edito xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joferlok 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · obrigado galera demorei para achar esse hack tinha um cara postando v1 kkkkkkkkkkkkkk esse e v2.5 kkkkkkkkkkkk oks obrigado pelos agradecimentos galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|BoW| 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Belo hack mas como sempre da lag. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr123456789 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · TA fufando so q como liga o hack?????:(:(:(:(:(:(:(:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|BoW| 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Pegue um injetor indetectavel e injeta a dll e pronto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · funciona no windons xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dahoramix 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Pena esta infuncional .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mokuton23 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Your system is not suported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrevasϞ 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 · Funciona Sim ! Testei mais não gostei . Ainda bem que é uma empresa gringa que estará sempre atualizando o ant-hack . Abraços pro cotoco que precisam disso pra poder ter um KD positivo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutync1 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 · vlww mlk é nois add aew no skype :aplauso: gutynhonc1:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhosb 0 Postado 8 de Março 2013 Compartilhar Postado 8 de Março 2013 · detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dericksimas 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 · Cara aqui quando carrega o jogo em 4/10 finaliza o jogo, porque isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjos2013 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 · editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaveriki 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 · bom esse hack naw funciona mas mas eu tenho um atualizado kem kizer e so me add no skype meu skype e alesnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joferlok 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · jaja posto nova verçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokerflores 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · não esta funcionando. Post Punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bob753 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · iae chapa, posta a nova versao do hack, pq essa nao ta fumegando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaveriki 0 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · galera eu tenho um hack funcional mas naw posso postar aki kem kizer me add no skype : alesnk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiXFaLLzZz 0 Postado 17 de Março 2013 Compartilhar Postado 17 de Março 2013 · Hacks... estragando mais um jogo..... n aguentam jogar limpo não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnationxx 0 Postado 18 de Março 2013 Compartilhar Postado 18 de Março 2013 · Levo meu Thanks Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pakitogama 0 Postado 22 de Março 2013 Compartilhar Postado 22 de Março 2013 · Como é que se usa ? Aparece no canto lá que está injetado e as configuracoes mas clico e nao faz nada , não posso ligar lá mudar o off para on etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanpros 0 Postado 23 de Março 2013 Compartilhar Postado 23 de Março 2013 · ajudaaa cara quando o arctic combat ta carregando ele fecha sozinho oque faco?? screenshots scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se injector: Eu adicionar injector ArcticCombat Como usar? 1) Abra o injector com (Executar como administrador para Windows Vista ou sete) 2) Abra o jogo 3) Bom Jogo NAO FUNCIONOU BAIXE OS ESSES ARQUIVOS Download Directx 11: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download C++ 2008 express edition: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se procure o nome <<<<<<<< Download Netframework 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color][/size][/font][/center] cara eu abro direito ai quando esta carregando ele fecha sozinho oque eu faco cara???? cara eu abro o hack e depois o arctic combat ai coloco o login e do start ai quando ta carregando o jogo fecha sozinho o que faco??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados