luisO 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · AEW GALERA, ANDEI MEXENDO NUNS HACKS, E CONSEGUI FAZER O SCRIPT FUNFAR DEPOIS DA ATT DO DIA 22 DE OUTUBRO!!! HACK ATUALIZADO NO DIA 30 DE OUTUBRO!! Este tópico é composto por três partes: Ele contém Tutorial E download, é claro OBS: muita gent me pediu pra posta outro hack, pq esse parou de funfa no dia 26 de outubro, ent fiz as correçoes e ele ta funfando direitinho, e qualquer duvida é so postar q eu responderei assim q possivel 1ºEle contém: Ele contém oni hit,exp full,transformaçao,e sem auto-kill.> NAO SEI SE O DROP HACK TA FUNFANDO PQ N DEU TEMPO DE EU TESTAR, + SE TIVER VCS ME FALAM BLZ? 2ºTutorial: Quando vc acabar de fazer o download, voce devera abrir o gc e esperar carregar, ate chegar nos 100%. Depois vc vai na pasta stage(que geralmente fica na pasta do grand chase, q fika dentro da pasta da level up) e cola o script,o playertemplate e o char_script lá. Entao irá aparecer uma mensagem dizendo:Voce realmente deseja substituir o arquivo por outro igual?>ai voce clica em sim!! Depois é so entrar no GC. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero q tenham gostaado!Qualquer duvida é so fala, q vou atualizar o topico todo sabado ou domingo! creditos lbp AEW GALERA, O HACK TEM SKILL DE CASH AGORA. PARA USA-LA É SÓ APERTAR ''D'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Nâo Clickem é pra upa Pet ALgum Mod Da Closed e Ban nesse Idiota ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papaguaiobr 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aff é pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Dnovo cara? Para com isso closed ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fromhellbr 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · pra q essa putaria de criar pet e upar pet?? só pra estragar a WC...Aff'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ae vai toma no olho do seu cu seu finha da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmekse 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · da close logo nisso ja é outro cara fazendo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovannie14 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Aff pow posta direito amigo, fica fazendo isso pra q????:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covero09 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ô porra, filho da puta, mizera, karai vai pro inferno toma nu cu seu nub idiota. o cara desesperado por um hacke e tu fica ai inganando os outro affff:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon245 2 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Nâo Clickem é pra upa Pet ALgum Mod Da Closed e Ban nesse Idiota ! Falo bem... Falo bonito! Eu concordo com voce Vamos banir todos esses noobs que simplesmente e tecnicamente imploram pra upar um pet q nao vai ajudar em nada nem vai servir pra nada pra ele!!! OBS = EU SO TENHO UM PQ QUASE GERAL TEM :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
404070 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa aew novim ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukirana 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · felipe b. , colocar essa gostosa awe da foto nua em um topico, vale mais a pena e agente nao entra nos links em vao, rsrs... Kem gostou agradece awe...alkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando141516 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · n consigo baixar o escript player templare por favor me explique? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omikami 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · n consigo baixar o escript player templare por favor me explique? Aff cara, esse tópico é de 31/10/09 ! COVEIRO DETECTED para de reviver tópico antigo cara :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados