'php 11 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Eae Galera , daqui fala Phpkz , compartilhando mais uns hacks com vocês !!! E hoje eu vô ta ai com um super pack de hacks. No total são 5. Entao vamos lá > Máscara Hacker Tutorial 1_Abra seu PointBlank , entre em algum servidor e depois va em mochila/Personagens/Boina. 2_Abra o hacker e escolha sua máscara. 3_Clice em Cabeça , escolha sua máscara, e seja FELIZ ! xD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Aimbot rpb v0.4 Tutorial 1_Ponha o PointBlank CrackerBad.exe na pasta do PB e abra ele. 2_Faça o Bugtrap( que eu ensino nesse tópico, é só descer)com Bypass.(antes funcionava sem). 3_Abra seu Mendes DLL Injector, [MANUAL] Selecione a dll do aimbot. 4_Quando aparecer aquela barra branca no meio da tela, carregando o PB, INJETE A DLL ! 5_Seja feliz usando seu aimbot, e dando HS ! xD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Bypass.dll ( BUGTRAP ) Tutorial 1_Abra o Point Blank , e o Seu INjector DLL( eu uso Mendes) 2_Ponha o o injetor em modo automatico, e escolha a bypass.dll. 3_De Iniciar no PB. ( e ja esta BUgtrapado.) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Wall CT / TR Tutorial 1_Cole tudo na pasta PointBlank ( tem o PointBlank CrackerBad.exe( que tambem precisa pro Aimbot)) 2_Depois só abrir o PB, Normal =X [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Trainer Akatsuki Tutorial 1_Abra o PB, depois o Trainer, Marque as opçoes desejadas. 2_SEJA FELIZ COM SEU HACK !!!!!!!!!!!!!!!!!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Agradecer não custa Cash, e nem cai o dedo.:sim: Créditos >< São muitos , foda =X Ah vão procurar, eu esqueci os nomes. ( akatsuki, mr_s0beit, e mas ums pessoal.) Agradecer | | \ / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N00BGamer360 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Scan do injector Falso concerte rapido man :S ou leva report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sydney martins machado 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · esse modo de bug trap da please wait;;;;pq/;? uns 10 minutos depois!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Scan do injector Falso concerte rapido man :S ou leva report Não tem nenhum scan Falso. Se realmente tiver, Prove. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHeeelx 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · .-. Meeu PB, Naaum fuunfa Maais ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N00BGamer360 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · mano eu sou novo nisso eu nao sei se é virus generico ou scan falso só aviso msm :3 flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmoral 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · wall falso , não fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FLAMANIAPB 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · n funfou mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 868 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Não sei porque posta um pack todos os hack ja foi postado so procurar. Mais vlw a intenção. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilefrangão 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Tópico Desorganizados. Conteúdos já postados e infuncionais. Closed aqui xD .[/hr] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrocandelaria 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · o wall ct e tr pega?? ou o xtrap ta pgano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutodetona 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Lol bugtrapado kkkkkkkk no bypass nao tem bypass.dll ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouNubeProductions 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Obrigado por compartilhar ae Phpkz. Levo THX, só hack TOP. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · mano eu sou novo nisso eu nao sei se é virus generico ou scan falso só aviso msm :3 flws o Vírus é generico , é para o funcionamento do hack. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados