Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Incopetencia dos Mods!! Por Favor Leia!


~Skill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito Bem Hoje recebi uma advertencia por Flood... Mas eu nao chamo oque eu fiz de flood... Esses Mods Tao Super Incopetentes, Dando Alertas a-toa, na boa nao pode faser nada e recebe alerta :dormindo: Por Isso Nao tem quase nenhum hacker aqui, na boa, a maioria dos Mods tao super incopetentes!

Qualquer Tipo De Ofensa Aceita, Soltem Oque tem na sua boca!

dasdasw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada Um Te Sua Opinião Amigo, Mas Você Sabe Que Agora Infringiu Uma Regra Postando Isso Aqui Em Vez De Postar Em Off Tópic !

Mas Eu Também Não Tiro Sua Razão, Muitos Deles Se Preocupam Em Cuidar o Flood Do Que Banir Os Caras Que Postam Conteúdo EXTRA Viral

Área Errada Amigo , Reportado ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E vai receber outra por este topico inutil.

Reportado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai receber outra por este topico inutil.

Reportado.

 

Na verdade o topico não foi inutil até mesmo porque ele disse oque o estava encomodando , so o local que ele errou na proxima acerta . E eu acho engraçado vc dizer isso porque o garoto fez uma critica aos mods , mais quando quando postam um conteudo existente varias e varias vezes vc fica calado e até mesmo uma vez apoiando um colega que copiou praticamente tudo do topico do Moreira . Reportando um agradecendo ao outro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim o topico foi inutil e voçê deve ser punido por isso. e os mods são de enorme competencia voçê é o errado , nenhum mod jamaz vai da uma advertencia de flood se não for flood por isso pense 10 vezes antes de criar um topico desse .

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa o que vc disse para receber flood?

Nesse fórum as regras servem não só para membros mais também para mods

Agora se você disser qual mensagem foi considerada flood, poderia ajudar a saber se foi ou não.

 

Eu acredito que o moderador que lhe infracionou está certo(mais nem sempre eles estão),

Pois para dar uma infração deve ter o maior cuidado antes de infracionar.

 

E esse seu tópico não tem utilidade alguma e ainda postado em área de cheats assim hein...

Se você achar que está certo crie um tópico em opiniões e reclamações e mostrando a sua mensagem de "flood", assim poderá ser analisada.

 

Abraçz

 

cara como vc tem coragem de ser chama de bronze member se o cara postasse em outra area ninguem iria ler pois ngm vai nas outras areas.

 

Eu e muitos outros membros vão a outras áreas, dúvidas(para responder ou perguntar oq quer), tutoriais(lá pode se encontrar utilitários, bug trap para o pb), off topic(prints dos membros, frag movie e etc).

Membros que conhecem as regras e sabem da importância das outras áreas passam por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Na verdade o topico não foi inutil até mesmo porque ele disse oque o estava encomodando , so o local que ele errou na proxima acerta . E eu acho engraçado vc dizer isso porque o garoto fez uma critica aos mods , mais quando quando postam um conteudo existente varias e varias vezes vc fica calado e até mesmo uma vez apoiando um colega que copiou praticamente tudo do topico do Moreira . Reportando um agradecendo ao outro .

 

Errado sim pois ele deveria postar na area de reclamações não na area pointblank cheats o que ele falo que tem aver com esta area?

Ou seja inutil.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçês realmente não entedem absolutamente nada , jamais seram moderadores de alguma coisa com esse pensamento,se alguem postar virus o que postou vai ser punido, igualmente o que comete flood tambem uma coisa não tem nada a haver com a outra.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçês realmente não entedem absolutamente nada , jamais seram moderadores de alguma coisa com esse pensamento,se alguem postar virus o que postou vai ser punido, igualmente o que comete flood tambem uma coisa não tem nada a haver com a outra.

Claro ..Mais Vocês Levam Muito a Serio Esta Parte do Flood , Exemplo .....Quando Criei Minha Conta Aqui na WC , Comecei a Fazer Comentarios Como "Vou Testar Depois Edito" Como Qualquer Novato ...Até Que Então Postei um Comentario "Vou Esperar Por Cobaias Confiaveis" ISSO É FLOOD ?

Realmente Vi Topicos Inuteis Em Aberto ...Vi Pessoal Comentando Legal 3 Vezes Seguidas ....Pow na Moral Mano , nao To Querendo Criticar Ninguem Mais o Flood Não precisa Ser Levado a Tão Serio assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voçês realmente não entedem absolutamente nada , jamais seram moderadores de alguma coisa com esse pensamento,se alguem postar virus o que postou vai ser punido, igualmente o que comete flood tambem uma coisa não tem nada a haver com a outra.

 

Verdade! Se eles tirassem 5 minutinhos para ler as regras não estaria nessa situação,

E sim eu já levei infração, mais foi por ressucitar tópico ou seja foi falta de atenção(não olhava a data).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

E Pensem tambem se ninguem fosse ver a area de duvidas reclamações ela não estaria la.

Moderadores,Administradores e Ate membros leem as reclamações as duvidas agora vocês não tem a santa paciencia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei tbm,Para mim isso é super útil,foda-se se eu tomar advertência, Como o Riquelmz disse Nos digitamos "Funcional" ou Parabéns etc levamos adv isso é extremamente rídiculo a web cheats tem que contratar mais profissionais não mods que dão advertência toda hora,Se me banir Foda-se,Me adiverte,To nem aii,Eu estou postando a minha opinião,Cada um de nós temos a nossa opiniao esses Bronze Member, principalmente esse Wiliam se acha,Mano Akie é realidade,não tente bancar o espertinho tá mané se liga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Plenamente--'

 

sim o topico foi inutil e voçê deve ser punido por isso. e os mods são de enorme competencia voçê é o errado , nenhum mod jamaz vai da uma advertencia de flood se não for flood por isso pense 10 vezes antes de criar um topico desse .

 

Cara Toma Vergonha e para De Ser Chupa Rola Desses Mod!! O cara ta certo, A cada Segundo um "Merda" posta Conteúdo Viral e Nada é feito. Fica na tua, se quiser reporta, FODA-SE...

O Importante é que Esse cara Levo Meu Thx! Podi tar Sim na Area Errada + o Cara Falo Tudo _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noopy;8029948']

Concordo Plenamente--'

 

 

 

Cara Toma Vergonha e para De Ser Chupa Rola Desses Mod!! O cara ta certo, A cada Segundo um "Merda" posta Conteúdo Viral e Nada é feito. Fica na tua, se quiser reporta, FODA-SE...

O Importante é que Esse cara Levo Meu Thx! Podi tar Sim na Area Errada + o Cara Falo Tudo _|_

 

Mano Tipo eu Tambem Gostei bastante do Topico , mais Sem Ofenças .Por Favor Aqui é Um Topico Aberto Para Discussão Mais Se o pessoal Vir aqui e Começar a Ofender Os mods ...Fica Feio ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei tbm,Para mim isso é super útil,foda-se se eu tomar advertência, Como o Riquelmz disse Nos digitamos "Funcional" ou Parabéns etc levamos adv isso é extremamente rídiculo a web cheats tem que contratar mais profissionais não mods que dão advertência toda hora,Se me banir Foda-se,Me adiverte,To nem aii,Eu estou postando a minha opinião,Cada um de nós temos a nossa opiniao esses Bronze Member, principalmente esse Wiliam se acha,Mano Akie é realidade,não tente bancar o espertinho tá mané se liga!

 

Ta Falando De Mim Manolo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DouGlas;8029784']

Claro ..Mais Vocês Levam Muito a Serio Esta Parte do Flood , Exemplo .....Quando Criei Minha Conta Aqui na WC , Comecei a Fazer Comentarios Como "Vou Testar Depois Edito" Como Qualquer Novato ...Até Que Então Postei um Comentario "Vou Esperar Por Cobaias Confiaveis" ISSO É FLOOD ?

Realmente Vi Topicos Inuteis Em Aberto ...Vi Pessoal Comentando Legal 3 Vezes Seguidas ....Pow na Moral Mano , nao To Querendo Criticar Ninguem Mais o Flood Não precisa Ser Levado a Tão Serio assim.

 

não que o flood deva ser levado "tão a serio" não se trata disso. é sobre as regras elas são feitas para serem cumpridas , visando a ordem e a boa conduta do forum.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Até Conconrdo Com Você Emerson, Só Não Concordo Quando Os Mods Punem Uns Por Flood E Os Outros Ficam Impunes Sendo Que Floodam Mais Ainda !

E Pessoal , Deu De Discussão Aqui , Tudo Isso Que Estamos Falando é Considerado Flood Sabia - Flood : Conversa ou Palavras Que Não Sejam Sobre o Conteúdo.

E o Conteúdo Aqui é Sobre PointBlank, Faça Mil Favor Né Jente, Bronze Members Discutindo Com Os Members, e Uma Discução Sobre Moderadores ? Que Horror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.