madake 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · E ae pessoal, fiz essa sign agora de tarde, critiquem a vontade.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Cara, eu achei mito simples, as C4D's ficaram mal aplicadas, e não gostei da tipografia =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Eu gostei da sign, axei simples mais agradável, parabéns tah legalzinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Pow essa eu achei meio estranha, não gostei das c4d's Poderia ter posto mais efeitos =/ Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Gostei da sign, não achei simples, achei bem desenvolvida e com criatividade ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuUiZiNhuU 5 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ficou simples, porém agradavel. mas uma ousadia a mais ai, deixaria ela mais bonita. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · essa sign eu fiz muito rapido não ficou como eu queria, mas mesmo assim que bom que vocês acharam pelo menos agradavel :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Eu gostei , mas a tipo esta muito comum , e a c4d <<< deste lado esta ruim , mal aplicada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · gostei dos efeitos ficou legal parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · a c4d fikou forçada man, podia ter botado mais efeitos e trabalhado melhor a tipografia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados