Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propeth Bot 26/02/2013 !!!


~NobrePK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galerinha vim trazer para vocês o Propeth Bot 2013 !!!(pelo que eu vi funfou só nas feit eu testei com wr e wb não funcionou !)

 

 

PRINT:

 

botpegando2013.png

 

SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TUTORIAL DE COMO USAR(BOT DESSE TUTORIAL A SEGUIR NÃO ESTA PEGANDO!!!):

 

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-cheats/1885139-prophet-bot-unleashed-3-1-pwchave-164-funcionando.html

 

Mais uma coisinha!!!

Olhem a data e hora do post e da Print !!!

 

~EDIT~:Galerinha eu uso o Perfect World na Versão clássica por isso não aparenta cer a nova verção !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu ta funfando de boa soque as vezes ele vai indo no rumo de nada so mostra a distancia e sempre e 1290m sempre esse ai eu n sei oque e me ajudem ai

 

me ajuda ai ele mata os bicho sozinho ( CERTO ) soque depois ele sai andando no rumo de alguma coisa que eu n sie eu so sei que sempre e 1290m de distancia e ele sai correndo ao inves de ficar matando normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste seu achei 2 virus e ta igual ao meu, e meu ta limpo de virus se quise que eu passe MP EM MIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E SERIO E MEU TA LIVRE DE VIRUS TRABALHA COM ANTIVIRUS LIGADO E FUCIONA COM QUALQUER CLASSE.

 

GOGO MP EM lio# se eu tive online ai passo pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai enche o jogo de bot denovokkkkkkkkkkk mias como eu sicronizo as feit e configuropra ela volta quando morre? e mais uma coisa como vou cofigura a rota quando ele revive ou coserta a armma a rota e feita precionado f11 depois de 20metro como calcula 20metrono jogo e so e cordenadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem, meu bot meio que não salva as configurações quando eu marco e clico em save, porem quando dou start meu char mata 1 mob e sai andando sem rumo, se algum mob agressivo atacar, ele mata sozinho, não to entendendo o que ta acontecendo '-', alguem me ajuda pleass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, é o seguinte, eu deixo tudo certo como no tutorial, funciona perfeitamente. SÓ QUEEEEEEE a minha feit NÃO pega o loot e NÃO ataca..... ajuda ae

 

 

vendo agora na janela do hack, ela faz essas ações:

 

finding target

killing monster

moveing to corpse

looting

 

 

só que depois de chegar no looting, ela ja vai no finding target de novo, acho q n da tempo pra lootear.....

e ela ainda não ataca :(

 

 

ah, e também percebi, ela não está alimentando o pet.... imagino se ela esteja curando (os monstros são fracos demais pra causar grande dano no pet, por isso não sei se ela cura ou não)

 

desde ja grato pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.