victorprado1 0 Postado 12 de Maio 2013 Compartilhar Postado 12 de Maio 2013 · Meio chato de configurar, mas ta fufando 100% Levo meu jóinha :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RebecaSetter 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · Funfando! Vlw! post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokvictork 0 Postado 20 de Maio 2013 Compartilhar Postado 20 de Maio 2013 · como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerkolt 0 Postado 24 de Maio 2013 Compartilhar Postado 24 de Maio 2013 · cara brigadão ta funfando legal so estou com um unico problema, quando eu faço a rota para vender os itens no boticario automaticamente, da um erro assim ( Autoit error Line 9135 (file"c/users/myname/Desktop/dowloads/Prophet Bo Unleahded 2013/Prophet bot unleashed 3.1 PWI.exe) Error: Por favor o que é isso so falta ele vender os itens no boticario pra ficar perfeito valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaokvictork 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · So funciona na feiticeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrteusin 0 Postado 25 de Maio 2013 Compartilhar Postado 25 de Maio 2013 · Não funfa em nenhuma das classes, testei em todas pelos menos aqui win7 não funfa... o bot chega a abrir mais a informações do personagem não aparecem assim constando que não está funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amadeutunholi2 0 Postado 28 de Maio 2013 Compartilhar Postado 28 de Maio 2013 · Limpinho sem virus valew ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugara16 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · funfandooo! ja agradeci! post punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigbang5462 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · Karaka mano Muito bom viu!! Vlw Kra Obg Pelo Post tava Procurando Esse Tipo de Scrip Num Programa... Fis Meus EDIT´s e Ta Tao Mandado!! Quero ver oq consigo fazer com Um char AUTO...:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zirex789 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 · Vlw... Consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ks2 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · 100% quando eu coloco o bot para funcionar minha feiticeira mata 2 ou 3 bichos e depois começa a correr. não ataca mais nada. nunca para de correr lol oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driballoko 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · da pra catar minerio ou quando matar o mob primeiramente pegar tudo do chao depois atacar outro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonex 0 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 · isso é pq vc configurou o ponto 0 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonaika123 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · Irei Testar Qualquer coisa O Topico sera fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papelx 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · aki ele deu bãn dps de 5 minutos na minha mulinha... n recomendo baixar não ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonarlan 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · To testando novamente mais também já tomei 1 Ban após alguns minutos de uso. Mesmo assim obrigado e se puder corrigir... Atualizar seria de grande valor xD! ---------------------------- edit Tá dando ban... nem adianta baixar. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsonluiz 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · tb tomei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lanah Winchester 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · O bot tá ótimo...o problema é o ban o tempo todo...não consigo deixar o bot ativo nem 5 minutos por causa disso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsonluiz 0 Postado 27 de Junho 2013 Compartilhar Postado 27 de Junho 2013 · sera q da para arrumar esse problema???? o bot dava rodando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]Orthos 0 Postado 1 de Julho 2013 Compartilhar Postado 1 de Julho 2013 · Bom, eu consegui usar o bot normalmente, deixei o bot ligado por uns 15 minutos e minha conta levou um ban de 60 minutos :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0906 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · funciona o donate tbm? primeira vez usando hack no pw kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur1109 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · esse hack está desatualizado. Se vc o usar levara ban. ALGUEM ME ENCINA PEGA OFFSETS DO PW OU CRIA UM TOPICO ENCINANDO ASIM EU PEGO AS OFFSETS DO PW E POSTO O HACK PRONTO PARA O FUNCIONAMENTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu14980 0 Postado 6 de Julho 2013 Compartilhar Postado 6 de Julho 2013 · funciona muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados