lucasmor 16 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Revolution Trainer Beta 9 Tutorial Extrair o Arquivos Depois cria uma pasta Chamada Revolution Trainer e coloque o Dll na pasta que Você crio agora voce cria outra pasta e coloca o executivo e coloca na pasta Do GC.... Depois e so abrir o programa colocar os hackers que Deseja e pronto e só jogar! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixa o Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para funcionar o trainer Scan feito por mim ! mais por boa intençao Faça a sua Scan.. Credito: Revolution. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsbfera 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · :Dme upa? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Ow cara, arruma ae melhor, num da pra intender nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leitedias 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Po cara explicar melhor. Aki ta dando erro na dll. ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tedros 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vo testa se funfa eu falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jejlj 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rules1892 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · erro no dll coloke a dll n entendi EDIT::: TUTORIAL AKI MAIS AINDA N SEI FAZER FUNCIONAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocleal 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · explica ai como faz de novo cara, não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyGugaXy 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · axo q intendi mais ta complicado vlw pelo video aew mano:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jviictor 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · manow explica como é esse carai pareçe q nao sabe fazer topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconx12 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · p.... num entendi nadica de nada ai explica melhor :(:(:(:(:mad::mad::mad::mad::p:p:p:cool::cool::):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pixdogg7 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XyGugaXy 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vo testa de um jeito ve c da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesser2 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · kra e o seguinte eu so baixando algun programa tipo o winject n funciona se eu simplismente injeta ele no gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vayenarde 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Cara E Facil Cria 2 Pasta como ele falo depois cola as 2 na Pasta do GC e Seja Felix ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patapatanga 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Bom topico mas cara vc podia colocar um video ne! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDA AI A UPAR ESsA BLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaoxd01 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · aff n entendi nada nem sei onde ta o dll ¬¬ explica ai denovo pq na hora q vc fes esse video ai nem vi onde vc acho o dll eu ja fis tudo q vc falo mas n achei o dll ¬¬ por favo explica onde eu acho esse dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazUzumaki 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · explica ae, ta dando erro na dll :(:(:( :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaoxd01 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · onde acho esse dll alguem pode me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o hacker deve se massa mas n sei executa ele por favo alguem me ajdua? onde acho o dll meu deus alguem ai pode fala? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenixvostu 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · AFF EXPLICA MELHOR AI MANIN OK PARA AS PESSOAS QUE ESTA COMEÇANDO AGORA ENTENDER UMA PERGUNTA TA FUNFANDO? :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VLW A TODOS QUE UPAREM MEUS PETS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garfilt 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · tipo galera esta mei complicado masi e mai ou menos asim .. 1.pega o dll coloca na pasta q extraiu 2.coloca o .kom na pasta do GC 3.coloca o nome do dll no espaso sinho la e por ae galera e depois so ir joga gc no run dirctbblz vo indo la boa sorte ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaoxd01 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · vai se fude esses pacth aki e pra posta hacker cheats n pacth vai tudo toma no cu seu fdp do caralho vao se fude com esses a pacth:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFK 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · e bem complicado mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · algem consegui usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
21wagner08 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Cara eu tenho uma ideia pra quem pode explicar!!!!!! coloca umas fotos explicando passo a passo... creio que vamos intender melhor:D Gostou???? Agradeça ta.. ñ custa nd? Seja gentiu!!!!:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados