Stick. 1 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1027 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Link off acerta ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Como que o link ta off se acabei de ir na pagina de download? Basta clicar em aceitar os termos ( não é automático, tem que clicar) e esperar baixar, ele vai ter um tempo de carregamento do site e irá mandar para o seu computador... -Topic Esperarei alguém que teste o programa, Antecipadamente, grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1027 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Agora deu vo testa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stick. 1 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Link funcionando, siga oque o amigo acima disse.. Conteúdo funcional, aproveitem até a proxima att deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1027 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · '------' DISSO EU SABIA + nao tava entrando copiei e deu mais vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonZitos97 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · ae cara fiz tudo certo ai eu clicko em login ai aparece assim Peça ja sua Conta via MESSAGEM PRIVADA para ´Stick ! o que eu faço me ajuda ai numca usei um hack no ddtank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idade12 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Olha o tantin de virus:https://www.virustotal.com/pt/file/c3c8cb944edc84b560820bc92bd4f1d6ca0ef8ade043e13e64c670b872f341ed/analysis/1361921692/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · sem virus prejudicias, estarei testando e postando se funcionou xD Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecnoltv 10 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Nem tem como testar a conta nao loga e ele ta demorando responder Pm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qbeg 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Peça ja sua Conta via MESSAGEM PRIVADA para ´Stick. ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViDiR4K 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Print falso... nem o dia tem então é apenas vírus... AI ai... até ele ta pedindo dinheiro pra "usar o hack crackeado".... não acredite nessa de hack ddtool crackeado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddtoolbr 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Como eu já disse em um outro tópico, arrisca quem quiser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netto011 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Queria saber oquê é plugin.exe e oquê é avirnt que foram criados dps que eu abri isso :/ C:\Users\Netto\AppData\Roaming\microsoft\plugin.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hihi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∿ B4RT™ 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Ddtank tool serve para que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCOTTKENNEDY 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Séria mais facil posta video e mostra se funfa mesmo nao e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre2opes 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Stick tem como vooc manda uma conta pra mim guri ? pode ser, agradeço sua compreenção. obrigado ^^' :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · ei eu nao consigo enviar menssagem privada entao sera q voce pode enviar uma nova conta pra mim??? nao consigo logar com essa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stick. 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Queria saber oquê é plugin.exe e oquê é avirnt que foram criados dps que eu abri isso :/ C:\Users\Netto\AppData\Roaming\microsoft\plugin.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se hihi Pegar um virus na net fazer scan e dizer que é meu é fácil, o difícil e ser verdade. @Estarei respondendo todos que me pediram a acc. contato skype : matheus99999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagnertete 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · link de baixa ta dando erro temporario arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyqtb 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · man o programa n tem virus tipo aki n deu nenhum erro nada assim so pede a conta e pede pra mandar mp pro stick aguandando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netto011 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Pegar um virus na net fazer scan e dizer que é meu é fácil, o difícil e ser verdade. @Estarei respondendo todos que me pediram a acc. contato skype : matheus99999 Hm, claro. Posta um vídeo ai pra gente então xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stick. 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Hm, claro. Posta um vídeo ai pra gente então xd. Não vou perder meu tempo fazendo vídeo, nenhum momento estou obrigando você a baixar. Baixe e use se quiser, só não fale oque não sabe =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Looze 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Mano manda uma Conta pra mim ja deixei Mp , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netto011 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Não vou perder meu tempo fazendo vídeo, nenhum momento estou obrigando você a baixar. Baixe e use se quiser, só não fale oque não sabe =] Você 'cria' uma ferramenta, posta ela aqui e não deve satisfações a ninguém? ok.. Muitos tão reclamando de msg de erro 'plugin.exe'... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados