Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Derrubo servidores de PW


Kabal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só lamento para alguns ADM,

 

Quer aprender a hackear servidores?

Iludir seus jogadores pra gastar dinheiro em seu servidor?

Cansado de ficar sem dinheiro, contrate meus serviços e ligue!

 

Telefone -(31) 3635 2275

 

meu nome - Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcSsG8PDwF-F6HsBXjUJeaYF6b7YqV_aRsZvtFLSK0IcXl56K2Ax

 

VAMOS JOGAR TERA ONLINE PESSOAL!;;;

 

MEU NOVO CHAR NO TERA ONLINE

RAÇA: POPORI

CLASSE: SACER

 

i6q2R1suz5TIw.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

iT3Fzt5ShJPGI.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso se chama criatividade o cara esta certo, nao esta cometendo crime algum até porque ele esta ajudando o brasil contra pirataria kk (risos), mlk é bom ja ouvir falar, e pro pessoal que usa o pc só pra entrar em facebook só lamento..cara me manda seu msn por mp, falar algumas coisas... atá e Emerson.CF tu é chato em cara pqp, nao sei como chegou á "bronze member", se liga doido, vc nao é nada aki nao, se quiser faser alguma coisa vai pedir autorização a moderação e administração. auhea fuixx

 

Patético! defendendo um "CRIMINOSO" ou acha mesmo que Fazer um ataque não seria crime? Ataques DDoS e sim um crime, invadir uma maquina e muito pior! tanto que a Hyper Filter quando recebe um ataque faz contato com a policia!

 

Agora quer falar de servidor privado? e pirataria? Beijing nem liga, isso e insignificante para eles! Ate por que a Level Up Games não tem o direito de entrar na justiça com direitos autorais! ela e só mais uma Copia, que nem se quer pode fazer alterações próprias que modificara o estilo do game, como ARMADURAS, ARMAS, velocidade de VOO ETC...

 

o Brasil já esta evoluindo, e tentando combater Crimes Cibernéticos( Mesmo que não adianta pois a maioria das maquina estão fora do pais).

A Lei dos Crimes Cibernéticos (12.737/2012) tipifica como crimes infrações relacionadas ao meio eletrônico, como invadir computadores, violar dados de usuários ou "derrubar" sites.

lembrando que o brasil começou a evoluir! outra paises estão muito mais avançados! o problema e que muitos ainda possuem medo de denunciar!

 

 

ele e igual um palhaço, não tem palhaçada sem publico! tanto que ele veio aqui falar para gerar intriga! Deixe o tópico morrer, que ele vai junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, sou ADM do PW Mythologic.

 

Gostaria de avisar que você , pwprivate, apenas invadiu no inicio (primeira semana), pois estavamos arrumando todas as falhas,bugs,etc. Agora eu me pergunto.. como alguem como você (não sabe nem digitar) poderia hackear um servidor sério?

 

Eu estou mudando de dedicado neste momento, estarei colocando serviços de firewall, e sei que você não vai conseguir nada, pois meu servidor chegou a em torno de 180 players on e você nada conseguiu derrubar. Você só conseguiu no inicio, mas agora você não vai conseguir nada, pois não haverá mais falhas.

 

Um "hacker" de verdade não vem aqui divulgando seu serviço, também aposto que tem uma boa gramática e são mais espertos.

 

Aproveitando... você nunca vai conseguir nada tentando crescer com as falhas dos outros. Você não tem dignidade alguma.

 

Boa sorte.

 

Amigo , todo pw tem sua falha pra ser derrubado , kkkkkkk'

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , todo pw tem sua falha pra ser derrubado , kkkkkkk'

 

e Qui servidor que se inicia não tem amigo ?

ninguem ja começa gastando alto , com dedicado que uma coisa talvez não possa dar certo ! primeiro qm criar um servidor precisa passar confiança para seus players , para assim pode investir alto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patético! defendendo um "CRIMINOSO" ou acha mesmo que Fazer um ataque não seria crime? Ataques DDoS e sim um crime, invadir uma maquina e muito pior! tanto que a Hyper Filter quando recebe um ataque faz contato com a policia!

 

Agora quer falar de servidor privado? e pirataria? Beijing nem liga, isso e insignificante para eles! Ate por que a Level Up Games não tem o direito de entrar na justiça com direitos autorais! ela e só mais uma Copia, que nem se quer pode fazer alterações próprias que modificara o estilo do game, como ARMADURAS, ARMAS, velocidade de VOO ETC...

 

o Brasil já esta evoluindo, e tentando combater Crimes Cibernéticos( Mesmo que não adianta pois a maioria das maquina estão fora do pais).

A Lei dos Crimes Cibernéticos (12.737/2012) tipifica como crimes infrações relacionadas ao meio eletrônico, como invadir computadores, violar dados de usuários ou "derrubar" sites.

lembrando que o brasil começou a evoluir! outra paises estão muito mais avançados! o problema e que muitos ainda possuem medo de denunciar!

 

 

ele e igual um palhaço, não tem palhaçada sem publico! tanto que ele veio aqui falar para gerar intriga! Deixe o tópico morrer, que ele vai junto!

 

emo seguinte!! 1º- mostre-nos provas concretas de que invadir( derrubar) coisas piratas em geral é "crime", levando em consideração que nenhum tipo de pirataria existente no mundo, tem permissão do dono ( autor) para efetuar de tal coisa.

2º- você ja está falando de coisas que nao tem nada ver com o tema do tópico, envolvendo a LUG no assunto, o cara veio divulgar o trabalho dele, intao: se quiser contrate, se nao quiser' xiu ai

3º- a lei prevê que invadir ( atacar) computadores protegidos é crime, logo, se eu invadir ele quer dizer que o mesmo nao estava protegido intao, deixa de ser crime!! ... essa é minha lógica, .. fuixx atá e peegasusz, só pra te dizer, nao existe pw PIRATA com defesa perfeita ok, sempre averá falhas.. f k dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus criou o homem pra fazer oque quiser, acredito nele, Mas enfim...

 

Quer aprender a hackear servidores?

Iludir seus jogadores pra gastar dinheiro em seu servidor?

Cansado de ficar sem dinheiro, contrate meus serviços e ligue!

 

Telefone -(31) 3635 2275

 

meu nome - Marcos

 

Arcanjo, Conhecimento é tudo hoje em dia...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ataques de Graça, mexo com invasão, progamação e ddos tbm

 

 

Quer aprender a hackear servidores?

Iludir seus jogadores pra gastar dinheiro em seu servidor?

Cansado de ficar sem dinheiro, contrate meus serviços e ligue!

 

Telefone -(31) 3635 2275

 

meu nome - Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço ataques de Graça, mexo com invasão, progamação e ddos tbm[/color]

 

 

Quer aprender a hackear servidores?

Iludir seus jogadores pra gastar dinheiro em seu servidor?

Cansado de ficar sem dinheiro, contrate meus serviços e ligue!

 

Telefone -(31) 3635 2275

 

meu nome - Marcos[/b]

 

 

kkkkkk , era pra vc ter deixando um contato via internet .

se for por telefone , vão fica passando trote pra você :tong:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, tenho nada contra, mas acho q isso é um pouco injusto, tem gente q gasta pra ter um servidor, gasta + ainda pra crescer ele, pois, nenhum servidor começa de cima, ae vai alguem e derruba tal servidor q é criado com tanto esforço, só acho q é uma atitude infantil, podendo estar criando seu servidor, fica derrubando servidores de outras pessoas (blz q tem servidor q merece) mas msm assim acho uma grande injustiça da sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.