Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cabal Serenity EP8 BM+Leilão com reset.

shadowkabu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal esse servidor e o melhor que achei até agora de EP8, ele é mericano GM fazem eventos, e apesar de ser tudo em inglês criei uma Guild para nos brasileiros onde todos são bem vindos des do começo assim poderemos crescer juntos neste servidor.

Accounts 1628

Characters 1440

Exp 500x

SP 500x

Craft EXP 100x

Drop rate 6x

Alz bomb rate 7x

Alz rate 30x

Pet EXP 40x

Wexp 7x

AXP 30x

Item/Drop 2

Max rebirths 5000

Canal 4 lotado de mobs para upar e fazer mições.

Site da Guild:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
w w . guildaclockworkorange . z i p . n e t

Quem quiser entrar e só procurar por mim no canal 4 ou no canal 1 nome do char é Shadow, ou deixar o ick do personagem no comentario do site da guild que eu add na guild e na lista de amigos.

Qualquer duvida pode me procurar que eu ajudo.

Site do jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa grau 1 mesmo como no BR mas o up e rapido e as quests são faceis, ajudo a fazer as quests sem problemas quem entrar na guild, e no cso do cliente tenta baixar por um gerenciador de downloads como JDownload ou freedownloadmanager etc.

Link para o comentário

Cara ainda n eguei BM3 mais até que e facil conseguir itens e BM3 indo no canal 4, e foi mal car por n add vc mais nem vi sua msg hoje o dia foi corrido pra mim a maior parte do tempo deixei minha conta logada mais quem ficou no PC foi minha esposa estudando pra faculdade. entra lá de novo e manda um email pra im que te add na guild desculpa mesmo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Mano eu ão consigo + logar no cabal depois da atualização que teve n entramais aqui vc ainda entra de boa ai?

Sim cara aqui jogo de boa xD, tenta baixar as atualizações que estão no forum

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.