murilin166 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diego Games 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Windows Defender não deixou nem eu baixar pra passar scan de tanto vírus que isso ai tem kk PESSOAL, SE VOCÊS AINDA QUISEREM SUAS ACCS SEGURAS NO CF N BAIXEM ISSO, JAMAIS! Minha parte eu fiz, avisei, agora é com vocês xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Proibido a postagem de arquivos sem provas de fncionamento #Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dondonipro 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 n baixa bani na serta:inveja: :inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joferlok 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 trojan !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 190 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Peço que não baixem,além de seu scan ser falso,é acompanhado de Spyware. Scan autêntico do arquivo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem tentou usar,é indispensável que mude imediatamente sua senha do jogo e faça a varredura de seu PC com seu antivírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados