twister.50 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 É funcional, o master gc é uma dos hacker mais massa que já vi, e o que é melhor realmente funciona!! ^^" :lol: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayvor 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Meu Deus , MasterGC ja foi melhor ,agora eu uso ele e depois de 10 minutos contados , ela começa a dar um Lag no Gc que pelo amor eim!!!! não ta dando nem pra usa-lo direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiterMaster 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Errei ali Cara tente fazer tudo do toturial veiu aqui e windows 7 ultimate executei como adiministrador e funfo de boa..... Ja na versao anterior tinha que desativar o windows e firewall tente fazer isso !!! EDIT### NAO E WINDOWS KK E ANTI VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastaman~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Funcionando! Vlw brother! :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormkrj 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 sempre funfando:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone2 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 :lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiltra 12 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 ae cara valeu pelo hack e belo tópico :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NixDaNoite 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 100% Funcional, incrível, como todas as versões, pena que o Attack 4x não é funcional ainda. Espero que na próxima versão, o ExpertGH ganhe novas funções e o Attack 4x com funcionamento. Estarei sempre baixando os hackers de GC ExpertGH, são 100% funcionais e os melhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho65 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Olha quando eu estou fazendo a missão do vilarejo assombrado o (ONE HIT) hack n funciona se alguem sabe como arrumar pf me responda mas se for erro do hacker avisem.Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 o link de download que você colocou pra baixar aqui no tópico não ta entrando, aqui nao ta indo. arruma ae por favor =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ndicon 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Quando escolho servido simplismente trava PS: Uso Ultimate 64 bits Fis la o que voce mandou mas nao adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Olha quando eu estou fazendo a missão do vilarejo assombrado o (ONE HIT) hack n funciona se alguem sabe como arrumar pf me responda mas se for erro do hacker avisem.Obg Olha, isso acontece comigo tambem, tenta tirar o automissao ou então tira e coloca a seleção do hack de novo, costuma funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonaspiazinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 to tentando baixar mas nao consigo, alguem arruma isso ae =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UF-SKELETON 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 nao esta dando para baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Cara, até hoje de tarde estava tudo normal, funcionando perfeitamente. Mas eu fechei o Hack e o Grand Chase e agora está detectando um virus, e eu não posso desconectar o Avast, pois se eu fizer isso meu GC não roda.. Como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 [DOWN]Removido[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 [DOWN]Removido[/DOWN] Se você vai postar download posta scan também u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levelbuggames 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Se você vai postar download posta scan também u.u velho scan ta no topico do cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thales1337 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Ta dando um erro chamado Socket Error #10060 Connection time out :( Como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
back999 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 [DOWN]Removido[/DOWN] Virus... avast detectou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vw5 1 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 o linck do dowload nem abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgecapoeira123 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 100% funcional vlw levou meus tanck's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrehas11 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Not Found The requested URL /forum/redirect-to/ was not found on this server link removido ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick::: 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Cara arruma o download ai po .-. nem da pra baixa aff cara ¬¬ po ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoKun 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Arruma isso vey, tenho q pegar minha Rey na minha conta secundaria u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados