-Biohazard-Imortal 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Link off... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorwi 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Not Found The requested URL /forum/redirect-to/ was not found on this server. Apache/2.2.22 (Ubuntu) Server at É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Port ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxxt016 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · não consigo assessar o link do download vey, Por favor, arruma outro link aí kara????!!!!! desde já, eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hood' 2 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · é verdade o link está quebrado porfavor Arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avictor012 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Olha aí gente, uma novidade, aquela coisa, que vc tinha que juntar pontos, pra ganhar cash nos jogos, agr tem para o Grand Chase, e tá mt facil, uahsuahs Removido espera carregar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manimo6 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Por favor pode colocar o download do MEGA? Gosto muito do seu hak MASTERGC otimo trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Link corrigido. Novo link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem propagandas de fóruns externos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiterMaster 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Aki ta dando erro de tempo , not foud algo assim *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasevan11 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Aqui tbm ta dando erro na Dll manos por favor ajudem ai blz otimo trabalho vcs fazem vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geo Zica 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Ta muito show Ta funfando 100% ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Hetfield 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · hacker funcional. o melhor hacker do grand chase,Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Bom funcional 100% hacker eu aprovo e recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minihack 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Poe o hack fecho , alqem pode dizer quais funçoes tao prestando ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zaninlucas 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Muito bom cara Vlw Vlw pelo cheat cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Aparece socket error #10060. Conection timed out :segredo: será que desatualizou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · mesma coisa esta acontecendo comigo mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Aparece socket error #10060. Conection timed out[/color] :segredo: será que desatualizou? Não, o hack não está desatualizado, pois estou a utiliza-lo agora e está 100% funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yawn' 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Hacker funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jinyoks 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · socket error! nao ta funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kighimo1 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Vou testa-lo! se pegar leva meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rinemaru 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · to com problema no stage hhack, alguem sabe o que pode ser ??? ta dando erro e fecha o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablo Henrique Ferreira 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Aparece socket error #10060. Conection timed out[/color] :segredo: será que desatualizou? Estou com o mesmo problema que o dele. Alguém ajuda ae ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Bom hacker e fera mais esta dando erro Aparece socket error #10060. Conection timed out nao sei oque e da para rezove Obrigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jobian51 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · socket error #10060 como eu conserto isso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylankiki 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Gente estou com mesmo poblema mais eu percebi que vc abre 1 vez da esse poblema e que na pasta tem que te so 2 arquivos a Dll e o hacker se tive 1 arquivo chamado config.ini vcs excluim isso que esta causando o erro eu acho se ajudei Agradeça por favor nao cai o dedo ! Outra dica para quem nao quise fica dando DC hack dectado nao ativem o HP e nem MP eles que provaca o DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados