GC-DE-OURO-02 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 ''Point Blank'' agente pensa que os Hackers irao Acabar... Mas só piora, o Vídeo esta logo abaixo gente se gostou De um Like no Vídeo ou se inscreva no meu Canal : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se --------------------------------------------------------------- GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Eu odeio usar hack, mas adoro fazer hack ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-DE-OURO-02 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Eu odeio usar hack, mas adoro fazer hack ;P Como assim , Manolão? , kkkkkkkkkkkkkkkk ^^ GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Eu odeio usar hack, mas adoro fazer hack ;P quem faz hack usa hack. não tinha cabimento um cara fazer hack e não usar, e ve os cara matando ele com o hack dele, por isso digo quem faz hack usa hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MathMorison 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Ele não é hack ele só tem exesso de habilidade a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Essa e a situação do jogo toda sala tem hack mais o pior e aimbot . Enquanto tiver gente fazendo irá ficar desse jeito, E o carinha que falo que só gosta de fazer não sei qual e mais feio quem faz ou quem usa # Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados