ricvieirao 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Gente eu queria usar um weapom hack mas eu preciso desativar o X-trap alguem tem um link recente de um post por favor envie para mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 5 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Veja este tópico que contem BUG-TRAP & Aimbot: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2041210-webcheats-akt-best-week-2-desativar-x-trap-com-2-dll-s-aimbot-27-02-13-a.html Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricvieirao 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Veja este tópico que contem BUG-TRAP & Aimbot: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2041210-webcheats-akt-best-week-2-desativar-x-trap-com-2-dll-s-aimbot-27-02-13-a.html Ok se der certo eu aviso amigo Makaveli eu não tenho o bypass e a outra dll vc pode me conseguir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 8 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Movido para a área correta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ricvieirao 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 Movido para a área correta. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ricvieirao 0
Gente eu queria usar um weapom hack mas eu preciso desativar o X-trap alguem tem um link recente de um post por favor envie para mim
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados