nickfucked 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Eae galera vim aki mostrar para voçes o meu weapon hack feito no VB,sem + delongas vou mostrar ele logo ;) -Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se senha:123123 -Print da criação - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps:Não postei a prova de funcionamento pois testei no pc do meu primo, pois meu Point blank está assim -http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img109/8264/kkkkpi.png Pois formatei meu pc hj ;) Ta aew galera meu primeiro post, Antes de criticar lembre-se:Eu não pedi sua opinião ;) @EDIT malz galera o weapon estava dando error msmo pois quando estava fazendo esqueci de passar ele no debug e dxei timer 4 sendo que era timer 1 + arrumei ele aki agora ta funfano legal ;) Para quem falo que detecto trojan, meu caro qual weapon ou wall do point blank que não tem trojan?fas parte da criação ;) novo link - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps:Estou procurando o codigo da famas e outras armas para aprimorar o weapon ^^' senha:123123 Agradecer não cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myths² 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 cobaias ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfucked 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Desculpe pelo scan + ja arrumei tanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maryrinha 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 seu nub dos krl isso ai ate eu faço mostra se ele é funcional nb vai lamber minha xereca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meno1234 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 como uza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickfucked 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Maryrinha, esta ai scan e download se quizer usar ok?! se não quizer problema seu o weapon ta ai ;) @edit se quizer eu chupo a xereca msmo kkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricioevitor 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Arquivo com senha '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theboy23 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Meu anti Virus Nod32 detectou cavalo de troia, recomendo não baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernaando19 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 o weapon n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKiritoxX 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 eu baixei o hacker na boa mas quando eu descompactei meu avast detecto um cavalo de toia!!!! não baixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhoenixD0own 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 seu nub dos krl isso ai ate eu faço mostra se ele é funcional nb vai lamber minha xereca Se for mesmo uma menina, eu lambo u-u' uhsuahsaus Um gamer concentrado quando está jogando, fica impossibilitado de responder seu próprio nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Arquivos com senha são proibidos, pois o Virus Total não os reconhece. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados