Xapa100000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Boa noite turma da WC venho traser pra vcs mais 1 script.kom criado por min By:Jap.'z tomare q gostem Conteúdo: -Semi auto kill -One Hit -Mp Full -Drop Hack -EXP Hack Como Usar: 1ºABra o PAtcher do GC espere fikar ''LARANJA'' o ''ENTRAR'' 2º va na pasta Grand Chase Season 2/Stage e cole o script lá 3º Entre no GC e seja Feliz!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vo ver se Funfa Jaja Edit Editando Não Funfa Pedi Atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxtmp 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vo Ver se funfa:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrCaiiO 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Teste !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · vou ver sim funfa l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shi~ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Testando Edit~ Na real veio, no meu não deu. Mas não deixem de tentar, a de baixo consegui :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · cara meus parabe esta funfafo meu deus q mi lagre ate q fimmmm obaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Testando vamos ver se faz história Edit: Pra variar erro de att padrão--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ops caiu aq do nada q meda esa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfun 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Vo ve se funfa jaja edito =D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · ae ta pegado msm eu q fis meda aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrCaiiO 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Gatinha Coomo vc Conseguiu vc Renomeou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cricri700 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · funfo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · nao eu so copiei i joguei pra pasta stage so galera tinha pegado mais quado eu sai do sevido deu meda aq pediu pra atoliza ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · testando jaj edito se funfa espere:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfun 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · Poha ta dando erro de atualizaçao mais eu vo testa daa forma q vc mano abrindo pelo pachter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycongc 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · esse hack foi postado que dia ? testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoaranha 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · porra velho ajuda aki da um erro negocio de atualizaçao pqp nao ta dando pra usa o hack nenhumm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianokk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · meu bem não esta fufado não descupo mas tem q trabalha muito nisto não gatinha aki deu erromesmo assim q entro deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shi~ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · porra velho ajuda aki da um erro negocio de atualizaçao pqp nao ta dando pra usa o hack nenhumm[/size] Seguinte veio, não vai ser sempre que dá. E as vezes a atualização do GC fica pesada. Logo logo noiz supera essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · muito bom funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoonis 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · pô pediu atualizaçao q zuadenho...pelomenos nao eh FALSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kensei69 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 · aki naum funfo, na hora que eu vou logar manda reatualizar! Oq eu faço ajudem aii plxx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poth 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · N funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutouzumaki401 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · num pega :mad::mad: maiz foi uma boa tentativa, ainda vamos conseguir é só botar fé :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados