Xapa100000 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Boa noite turma da WC venho traser pra vcs mais 1 script.kom criado por min By:Jap.'z tomare q gostem Conteúdo: -Semi auto kill -One Hit -Mp Full -Drop Hack -EXP Hack Como Usar: 1ºABra o PAtcher do GC espere fikar ''LARANJA'' o ''ENTRAR'' 2º va na pasta Grand Chase Season 2/Stage e cole o script lá 3º Entre no GC e seja Feliz!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vo ver se Funfa Jaja Edit Editando Não Funfa Pedi Atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroxtmp 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vo Ver se funfa:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrCaiiO 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Teste !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 vou ver sim funfa l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shi~ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Testando Edit~ Na real veio, no meu não deu. Mas não deixem de tentar, a de baixo consegui :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara meus parabe esta funfafo meu deus q mi lagre ate q fimmmm obaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Testando vamos ver se faz história Edit: Pra variar erro de att padrão--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ops caiu aq do nada q meda esa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfun 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Vo ve se funfa jaja edito =D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 ae ta pegado msm eu q fis meda aq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenrCaiiO 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Gatinha Coomo vc Conseguiu vc Renomeou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cricri700 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 funfo mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 nao eu so copiei i joguei pra pasta stage so galera tinha pegado mais quado eu sai do sevido deu meda aq pediu pra atoliza ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semialto 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 testando jaj edito se funfa espere:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackfun 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Poha ta dando erro de atualizaçao mais eu vo testa daa forma q vc mano abrindo pelo pachter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycongc 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 esse hack foi postado que dia ? testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhoaranha 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 porra velho ajuda aki da um erro negocio de atualizaçao pqp nao ta dando pra usa o hack nenhumm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianokk 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 meu bem não esta fufado não descupo mas tem q trabalha muito nisto não gatinha aki deu erromesmo assim q entro deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shi~ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 porra velho ajuda aki da um erro negocio de atualizaçao pqp nao ta dando pra usa o hack nenhumm[/size] Seguinte veio, não vai ser sempre que dá. E as vezes a atualização do GC fica pesada. Logo logo noiz supera essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcsb157 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 muito bom funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhoonis 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pô pediu atualizaçao q zuadenho...pelomenos nao eh FALSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kensei69 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 aki naum funfo, na hora que eu vou logar manda reatualizar! Oq eu faço ajudem aii plxx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poth 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 N funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutouzumaki401 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 num pega :mad::mad: maiz foi uma boa tentativa, ainda vamos conseguir é só botar fé :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados