Mast3rLif3 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Po galera da WC...Eu sei que o LifeTaker ta pacthed...Mais pensa assim comigo...Os primeiros hacker que sairam para CABR foi aquele chams q colava na pasta game...E evoluiu tanto q hj temos hacker que nunca imaginavamos ter... Que tal vcs criadores de hacker...Fazer com que o LifeTaker volte...? Vcs tem experiencia suficiente para isoo... Ou até melhor inventarem novos hacker con funções diferentes... Que tal vcs trabalharem nisso? Eu sei que deve ser dificil pois n sei criar hacker...Mas eu sei que vcs tem o potencial para isso... Vamos voltar com o LifeTaker que crei que foi o melhor hacker até hj... Vamos lá vcs conseguem... #KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P0W3R3D 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Concordo , LifeTaker foi um dos melhores Hacker's que existiram no Combat Arms BR . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rick Hetfield 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Evite criar tópicos inúteis com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área , estarei reportando seu tópico para maior organização do fórum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 1° vc postou em área errada 2° seu conteúdo não traz nada de necessário para está área 3° areá correta seria off tópic ---------------------------------------------------------------------------------- imagine se o life taka voltasse, o jogo ja está ruim, todo desconfigurado e tals e vim com hack de life-taker? meu caro se quiser upar compra cash e vai em hq la da 3k a 4k de exp por partida, te garanto q vc vai upar rápido. alem disso os programadores de hack ja estão trabalhando pra fazer um hack FUNCIONAL com o mesmo. espero que não só vc mas todas as pessoas que usem hack pensem q se um por um parar não vai precisar mas disso de hack. SE VC GOSTA QUE UM HACK JOGUE POR VC VA NO YOU- TUBE, LA VC VÊ O VÍDEO E FINGE Q TA JOGANDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabo4545 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Concordo, o Life Taker é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magr91 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 cara vcs sao troxas ou oq ? life taker o melhor ? prefiro good mod , anti kick e aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faropravc 1 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Posso ate tentar Mas mano fazer sozinho nem rola e dá de gratis pros leencher nem rola tipo ALLZACK BRIZAHACKING entre outros ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast3rLif3 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Vlw cara mas oque é HQ? 1° vc postou em área errada 2° seu conteúdo não traz nada de necessário para está área 3° areá correta seria off tópic ---------------------------------------------------------------------------------- imagine se o life taka voltasse, o jogo ja está ruim, todo desconfigurado e tals e vim com hack de life-taker? meu caro se quiser upar compra cash e vai em hq la da 3k a 4k de exp por partida, te garanto q vc vai upar rápido. alem disso os programadores de hack ja estão trabalhando pra fazer um hack FUNCIONAL com o mesmo. espero que não só vc mas todas as pessoas que usem hack pensem q se um por um parar não vai precisar mas disso de hack. SE VC GOSTA QUE UM HACK JOGUE POR VC VA NO YOU- TUBE, LA VC VÊ O VÍDEO E FINGE Q TA JOGANDO[/color][/font][/size] #KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraiutosemnome 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 vlw cara mas oque é hq? hq é nemexis parceiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mast3rLif3 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 hq é nemexis parceiro Vlw parçá... #KeepOneRolled :) #Crazy :tong: #Marijuana :lol: #CarpeDiem :bonzinho: #WebCheatsLife :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 - LifeTaker foi feito pela Augmented Skills ou GameAnarchy um hack vip gringo. e se eles não conseguiram atualiza. imagine noz :rs:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clodevil 18 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 vai na augmentedskills e manda PM pro Rajinn perguntando quem foi o criador do lifetaker no ano de 2010 e pergunta qual é a chance dele voltar agora em 2013. 0 e 10000000 pra começar nem era pra ter lifetaker em hacks publics.. depois q CA veio pro brasil viro uma bagunça... CA NA ta suave pelo q me disseram kkk Also Known As "jaiminho" :O FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR !!AUGMENTEDSKILLS!! BONS TEMPOS :) OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA !!10.06.2024!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 vai na augmentedskills e manda PM pro Rajinn perguntando quem foi o criador do lifetaker no ano de 2010 e pergunta qual é a chance dele voltar agora em 2013. 0 e 10000000 pra começar nem era pra ter lifetaker em hacks publics.. depois q CA veio pro brasil viro uma bagunça... CA NA ta suave pelo q me disseram kkk - Nunca vai volta. amenos que cria um código totalmente diferente que funcione. mas isso é ainda mais impossível e complicado. e se os gringo não consegue, nos muito menos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 Atenção! O seu tópico não tem nenhum conteúdo útil para a área ou para o fórum, visando isto estou fechando seu tópico. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados