Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membro : Rick Hetfield


Landeville
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse Membro cujo nick é :

Ele faz isso na "

Combat Arms Zone "

Está não sei se de certa forma "floodando" só para ganhar post,

sendo que ele podia usar apenas o botão de "reporta".

Ele reporta e diz que o tópico está fora das regras de certa forma, só para ganhar post,

pois não vejo necessidade de sair postando em todos os tópicos que vê pela frente

" Está fora das regras e blá blá "

Sim avisar um membro que ele postou errado e ajuda-lo.

fica a critério de vocês, só quero uma analise e que me ajudem sobre esse assunto.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Acredito que neste caso se aplicaria a regra:

 

Em tópicos que infrinjam as regras:

No máximo apenas dois comentários alertando o membro que errou, caso o terceiro poste com mais de 5 minutos em relação ao segundo post este será punido. Não é necessário todos falarem a mesma coisa, apenas dois posts do tipo o autor já entenderá o que ele fez de errado, o resto será resolvido pelo moderador.

 

Lembrando que apenas dizer: Closed plz, Aff Fechado, Reportado, Para de postar isso cara e coisas do gênero serão considerados flood.

 

Como comentar:

O seu tópico se encontra na área errada, a correta seria: blablabla

No fórum não é permitido comércio de nenhuma espécie pois algum membro pode se prejudicar durante as transações e o fórum não se responsabiliza.

Seu tópico está sem scan, para maior segurança dos membros e confirmar que o arquivo é limpo você deve postar o scan do arquivo, você pode fazer nesse site: VirusTotal - Serviço Online Gratuito de Antivírus e Malware

 

Estarei averiguando, caso seja flood mesmo irei tomar as providências cabíveis e advertir o membro.

 

Obrigado pela denúncia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos membros que criam contas apenas para fazer spam, certo?

para que um membro que não vai nem ler, só vai mandar Spam, pra que o cara tem que mandar regras?

E para que postar isso em todos os tópicos as regras, sendo que o membro tem que saber,

e para isso tem os tópicos fixo na área, não vejo a minima necessidade de postar as regras em TODOS TÓPICOS.

Abraços.

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se eu sair comentando em todos spam, ta fora da regra, apenas pra ganhar post,

não vou ser banido e nem advertência eu vou ganhar?

Lembro que tomei uma, por agradecer por post, e ele flooda por post, e não acontece nada?

Não tem igualdade pra todos os membros é isso?

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.