Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wall que eu mesmo que criei!!!


Posts Recomendados

Aew galera td massa?Eu vim aki novamente postar um pequeno Wall que desenvolvi!

 

Tutorial:

Axtraia para a pasta do point blank e copie um atalho para a area de trabalho.

qando vc estiver numa sala vc abre ele e pronto ele ira injectar automaticamente.

 

Print:

images?q=tbn:ANd9GcThztpruz5s2XUAHY2PX7jtXb2hRNEDazsx1uoGh60BeqMmQSM9&t=1

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

Eu por Criar e Postar.

 

Agradecer Nao Queima Pc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Tópico muito mal feito,

#Print's antigos,

#Sem Scan,

#Download com Link Quebrado,

 

# E ainda o PointBlank esta em manutenção,

 

Dúvidas ? Leia as Regras Clicando Aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

 

☼ Closed ☼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq em arquivo bat?Porque esse arquivo .bat tem um gatilho para abrir .exe que ja vem na pasta e o arquivo .exe tem a dll do wall so assim o wall funfa sem que o x-trap pegue.Se nao funfa nao tenho cupa nao adianta ficar mim esculhambando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esQueça

 

Além do mais 99,9% dos Aimbots Free disponíveis na internet para download estão com server de Turkojan ou Spynet embutido.

 

Imagina você cotoco que baixa essas porcarias e acaba abrindo portas remotas para invasores, daí vai um familiar seu fazer alguma transação bancária e então algum hack safado acaba pegando senha e dados bancários de seus familiares.

 

Então mulekada, não pense que são anjos que disponibilizam esses cheats na net.

 

Se fosse algo tão confiável não seria necessário desativar o anti virús como eles sempre recomendam.

 

E a internet esta aí para quem quiser pesquisar, basta ver os videos no youtube onde eles mostram o que fazem depois de infectar o computador dos cotocos com os servers de turkojan.

 

E me disponibilizo desde já a limpar o computador de qualquer pessoa que algum dia baixou essas encrencas, pois acredite, não basta deletar os arquivos depois, o servidor ficará sempre na sua maquina até a próxima formatação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.