Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que não gostam da Rey? Aquela linda, diva, marvavilhosa


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa, É tanta besteira que nem dá para responder tudo. P*ta que pariu.

Primeiramente: Nem todo mundo é igual, você não me conhece então sua opinião sobre mim é dispensável

 

Então pra que criou um tópico perguntando ?

 

Se não aguenta comentários melhor nem postar nada cara '-'

Eu no meu tópico eu simplesmente ignoro '-'

 

Eu odeio esses caras que ficam pagando uma de mulher ._.

Não to falando de você não '-'

 

Eu falo dos caras que ficaram emocionados e soltaram a franga quando viu a 3º classe da Rey

Muito tenso isso

 

Por causa de um jogo as pessoas se transformam -QQ

Oque tinha de nego afeminado no Facebook da GCTW .

 

AFFX ._.

 

 

E sim..

Isso tem a ver com o tópico, porque eu to falando da Rey '-'

A classe dela chegou pra transformar os players em Drag Queen KKKKKKK

 

Parei e.e kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não me conhece, não sabe se meus pais são vivos, não sabe se eu trabalho, então não é ninguém para me julgar uma pessoa mimada, como eu disse e vou voltar a repetir se você não entendeu. 2bjs pro seu recalque.

=/

Será que se eu ver um cara armado e de capuz aqui perto de casa eu devo julgar se ele é bandido e ir chamar a policia ou devo ir lá perguntar primeiro?

 

Você é oque você diz, isso se chama personalidade!

Como o Bulufa disse acima, por que criou um tópico com esse título > Por que não gostam da Rey?

 

No momento em que você pois um "?" Nós tentamos explicar nosso ponto de vista, isso oque você chama de recalque é a nossa opinião.

Agora além de mimada acredito que você é infantil rs.

 

@OFF..

Que saco sempre dou rizada dessa sua tirinha e.e

tumblrlpqj5vz2uw1r118ai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

 

Se ele não tivesse me chamado de mimada eu nem faria questão de responde-lo, estava me referindo a outras besteiras, mas isso não vem ao caso. Você está se mostrando super preconceituoso falando essas coisas sobre drag queen, mas enfim, cada um com a sua opinião.

 

@roniexpert

 

Sério, você parece ter 8 anos, o único mimado e infantil aqui é você a partir do momento que você julga alguém sem ao menos trocar 3 palavras, isso não é ter personalidade, muito pelo contrarío, é ter uma pessonalidade fútil e dispensável, não é possível você tirar conclusões sobre mim sem ao menos conhecer, não interessa se eu sou mimada e infantil ( não que eu seja ) você não tem nada haver com a minha vida; vou continuar falando recalque, Rey diva, linda, até porque eu gosto dela e a sua opinião nunca mudou e nunca vai mudar nada. Desde quando expressar a minha opinião é ser infantil? Muito pelo contrário, você que está julgando a minha opinião me chamando de mimada e infantil, acho que se você parar para refletir vai saber que o único idiota aqui é você. 2bjs pro seu recalque, e vou falar isso sempre, você querendo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, você parece ter 8 anos, o único mimado e infantil aqui é você a partir do momento que você julga alguém sem ao menos trocar 3 palavras, isso não é ter personalidade, muito pelo contrarío, é ter uma pessonalidade fútil e dispensável, não é possível você tirar conclusões sobre mim sem ao menos conhecer, não interessa se eu sou mimada e infantil ( não que eu seja ) você não tem nada haver com a minha vida; vou continuar falando recalque, Rey diva, linda, até porque eu gosto dela e a sua opinião nunca mudou e nunca vai mudar nada. Desde quando expressar a minha opinião é ser infantil? Muito pelo contrário, você que está julgando a minha opinião me chamando de mimada e infantil, acho que se você parar para refletir vai saber que o único idiota aqui é você. 2bjs pro seu recalque, e vou falar isso sempre, você querendo ou não.

 

Ok, ok ^^ Fiz até questão de te agradecer por essa mensagem tão importante.

Eu só procuro ter uma discussão saudável com pessoas com o minimo de inteligencia rs

Por 3x você só leu oque eu escrevi e não procurou entender =/

já não faço questão de gastar mais palavras que estas para lhe responder o/

Não pera.. eu não resisto e.e

Sério, você parece ter 8 anos,

o único mimado e infantil aqui é você

é ter uma pessonalidade fútil e dispensável

o único idiota aqui é você.

2bjs pro seu recalque,

acho essa sua atitude meio machista

aliás, acredito que você não seja nenhum profissional para isso

você está se mostrando ser alguém muito revoltado

 

EHUEHEUHEUEHEUEHU Ok pessoa que não julga ninguém, tudo bem desculpa ae kkkk

 

Por final.

3. Nunca julguei a opinião de ninguém,

Estou pouco me lixando para a opinião de certas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

 

Se ele não tivesse me chamado de mimada eu nem faria questão de responde-lo, estava me referindo a outras besteiras, mas isso não vem ao caso. Você está se mostrando super preconceituoso falando essas coisas sobre drag queen, mas enfim, cada um com a sua opinião.

 

 

Sobre o Drag eu tava zoando kk'

 

Mas eu falei sério desses caras que ficam pagando uma de mulher por causa da classe nova dela '-'

Ninguém ficou assim na classe do Zero né?

 

Só foi na Rey

Por isso eu fiz a piada D:

 

Isso prova que certos personagens mudam o comportamento de algumas pessoas '-'

E desculpa se eu ofendi você

 

roniexpert@

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

É isso que da não prestar atenção nas perguntas. ahusuas XD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roniexpert

 

Se você fosse tão inteligente não usaria sempre os mesmos argumentos, pena que você não consegue discutir com a menina mimada e infantil não é? rsrs. Sugiro que enfie a sua opinião naquele lugar, no dia que ela for útil eu vou procurar no lixo, aliás, está mais para um lixo não reciclável, hehe. E pode falar o que você quiser, não vou mudar nada para agradar você, aliás, além de burro você também é contraditório dizendo que não vai responder. ;)

 

Julgar uma pessoa mimada é muita falta de personalidade, já julgar uma pessoa pelo que ela é, ou seja, o que você mostrou ser, é ter inteligência, diferente de você que é tão burro que nem deve saber o signficado da palavra "mimada", nossa discussão acabou aqui já que você mesmo disse que não quer responder. [falta de argumentos]?

 

Pra sua informação eu trabalho e tenho o meu dinheiro, não dependo de ninguém, isso é ser mimada para você? Pra mim não é, isso que importa. Posso até ser infantil, mas garanto que tenho mais maturidade e personalidade que você. :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho rey apelona,acho que tem pessoas que sabem jogar e pessoas que não sabem(n to falando de quem usa rey feito louca,que que tem de mal nisso,é assim que os desenvolvedores fizeram e tem que ser),lembrando que é só um jeito de jogar de rey)to falando de quem joga de um char que precisa de mais habilidade para dominar,e quer tentar ganhar de um personagem ''mais forte''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mandyweez

 

Não entendo o porquê que você fez esse tópico sem estar preparada para as CRÍTICAS e OPINIÕES dos membros, porque logo no final, já saiu dando coice sem ninguém ao menos tivesse chance de postar ainda.

Como eu disse anteriormente, um dos fatos principais de eu não gostar da Rey, é a personalidade dela e de seus user's,95% delas parecem umas criancinhas mimadas que não aceitam qualquer opinião, ficam só no ''mundinho'' delas, sem falar nas ofenças nada elegantes (:rs::rs::rs::rs:) de se ver... (imagine no PVP né..)

Outra coisa irritante da Rey é o teleporte, que é imune a quase tudo, fora que classe melee se ferra contra ela. (Vingador,La Geas,Diva,etc)

E comparar a movimentação da Rey contra a dos outros, não tem nada a haver, pois é quase uma skill o teleporte '-'.

 

Minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@roniexpert

 

Se você fosse tão inteligente não usaria sempre os mesmos argumentos, pena que você não consegue discutir com a menina mimada e infantil não é? rsrs. Sugiro que enfie a sua opinião naquele lugar, no dia que ela for útil eu vou procurar no lixo, aliás, está mais para um lixo não reciclável, hehe. E pode falar o que você quiser, não vou mudar nada para agradar você, aliás, além de burro você também é contraditório dizendo que não vai responder. ;)

 

Julgar uma pessoa mimada é muita falta de personalidade, já julgar uma pessoa pelo que ela é, ou seja, o que você mostrou ser, é ter inteligência, diferente de você que é tão burro que nem deve saber o signficado da palavra "mimada", nossa discussão acabou aqui já que você mesmo disse que não quer responder. [falta de argumentos]?

 

Pra sua informação eu trabalho e tenho o meu dinheiro, não dependo de ninguém, isso é ser mimada para você? Pra mim não é, isso que importa. Posso até ser infantil, mas garanto que tenho mais maturidade e personalidade que você. :beijo:

 

UHEUEHUEHE só que não né? kkk

 

 

Julgar uma pessoa mimada é muita falta de personalidade

Lógica? da frase? dafuq?

 

Sugiro que enfie a sua opinião naquele lugar, no dia que ela for útil eu vou procurar no lixo

Muito legal seu argumento que mostra que estou errado o/

 

Posso até ser infantil, mas garanto que tenho mais maturidade e personalidade que você

Achava que ser infantil era o oposto de ser maduro =/

 

Ignora tudo do que eu falo sem se justificar e volta me ofender =/

Eu poderia realmente tentar te ofender na minha quote, mas é mais divertido quando sou irônico.

 

Abraçs pessoa madura, já que trabalha qualquer dia me chama pra tomar um lanche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mandyweez

 

Não entendo o porquê que você fez esse tópico sem estar preparada para as CRÍTICAS e OPINIÕES dos membros, porque logo no final, já saiu dando coice sem ninguém ao menos tivesse chance de postar ainda.

Como eu disse anteriormente, um dos fatos principais de eu não gostar da Rey, é a personalidade dela e de seus user's,95% delas parecem umas criancinhas mimadas que não aceitam qualquer opinião, ficam só no ''mundinho'' delas, sem falar nas ofenças nada elegantes (:rs::rs::rs::rs:) de se ver... (imagine no PVP né..)

Outra coisa irritante da Rey é o teleporte, que é imune a quase tudo, fora que classe melee se ferra contra ela. (Vingador,La Geas,Diva,etc)

E comparar a movimentação da Rey contra a dos outros, não tem nada a haver, pois é quase uma skill o teleporte '-'.

 

Minha opinião

 

 

Porque ele é troll, flammer e flooder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cansei de responder vocês.

 

Primeiro, ele me chamou de patricinha mimada sem ao menos me conhecer, estou apenas me defendendo.

 

Segundo, cansei de dar explicações para pessoas tão burras, todos os Rey User's que eu conheço são legais e não ficam o tempo todo falando que a Rey é diva, isso vai da personalidade de cada um.

 

E terceiro, não vou mudar para agradar ninguém, vou continuar falando REY DIVA e recalque, você gostando ou não.

 

2bjs pro seu recalque. :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente, eu só não gosto da jogabilidade dela(teleporte), eu tenho uma irmã mais nova e dei pra ela a Lin, a Rey e a Elesis. As pessoas só ficam reclamando quando vem classe nova, mas quando ela chega, todo mundo vai dar uma "upadinha". Quanto ao pvp, as pessoas jogam do jeito que quiser, eu gosto de correr e curar com o Sieg '-'.

Vou colocar uma imagem que um fã fez da Rey, nessa sim ela é linda *-*

Konachan.com%20-%20154813%20sample.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quase cai da cadeira quando li isso... kkkkkkk

 

vejo muita gente falando que Rey é travesti

 

No plaza eu nunca..

Mas nunca vi uma pessoa chamando Rey de travesti lol

 

Oque eu mais vejo é os caras chamando Amy de put@ , ******* , safad@ etc

Mas Rey eu nunca vi o-o

 

Mas cá entro nós, a Rey é um pouco esquisita e-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, onde surgiram essas Rey users?

 

A Rey é Op? Sim, é! Mas não é inegável que há personagens em uma situação muito mais tensa que a Rey. Agora, colocar a rey numa situação de coitada, nerfada e que é, de longe, apelativa: pelo amor né? Até eu, que sou user rey, tenho total consciência que ela é abusiva. Isso é fato, até a kog dar um jeito nela e torna-la balanceada.

 

@off

 

Comparar a Rey com vingador é a gota d'água

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas cá entro nós, a Rey é um pouco esquisita e-e[/color][/center]

 

Talvez a artowork da invocadora, mas aquela imagem da darkbringer é tãaaaaaao

 

linda *----------------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Talvez a artowork da invocadora, mas aquela imagem da darkbringer é tãaaaaaao

 

linda *----------------*

 

Eu falei esquisita porque tem gente que coloca uns visuais tão tenso e.e kkk

 

As fanart são foda mesmo ^^

Rey peitud@ q-q <3

 

kkkkkkk

É isso que eu to vendo aqui Alejandro kkkk

 

Onde que tu viu tópico falando sobre a Rey? kk

Quando anunciam a 3º classe aparece um monte de ''user'' ADIHSPDHSDOHSPDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro, sou Rey user a muito tempo, o que eu quis dizer foi que nem todo mundo é igual, lógico que alguns players abusam de habilidades, mas não são todos.

 

 

 

O que eu quis dizer, foi que muita gente acha a Rey muito OP por causa do vortex, então dei como exemplos outras movimentações que eu acho muito OP, como a do Vingador e a da La Geas por exemplo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro, sou Rey user a muito tempo, o que eu quis dizer foi que nem todo mundo é igual, lógico que alguns players abusam de habilidades, mas não são todos.

 

 

 

O que eu quis dizer, foi que muita gente acha a Rey muito OP por causa do vortex, então dei como exemplos outras movimentações que eu acho muito OP, como a do Vingador e a da La Geas por exemplo. :)

 

Mas o vortex da Rey é OP. Isso porque ele tem imunidade. Agora, independente do fato de abusar ou não das skills apelativas não muda o fato da Rey ser OP. Vingador e La geas é outra cambada de Opzisse kkkkkk

 

É isso que eu to vendo aqui Alejandro kkkk

 

Onde que tu viu tópico falando sobre a Rey? kk

Quando anunciam a 3º classe aparece um monte de ''user'' ADIHSPDHSDOHSPDO[/color][/center]

 

Minhas previsões não falham

 

okpsakskoakoaskopaskopaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro, sou Rey user a muito tempo, o que eu quis dizer foi que nem todo mundo é igual, lógico que alguns players abusam de habilidades, mas não são todos.

 

 

 

O que eu quis dizer, foi que muita gente acha a Rey muito OP por causa do vortex, então dei como exemplos outras movimentações que eu acho muito OP, como a do Vingador e a da La Geas por exemplo. :)

 

Como o Alejandro disse, o vortex da Rey é OP por causa da imunidade..

E não vejo de forma alguma a movimentação da La Geas e do Vingador OP. ( digo e repito, Lothus não é movimentação, é ataque u.u)

E olha que nem dá pra comparar Rey x LaGeas ou Vingador, é tudo classe melee, que digo e repito, tem muita desvantagem contra ela.

 

@off:

Artwork da 1 classe é feia pra kct, 2° muito melhor e.e .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como querem o vortex, igual ao plaza? :dormindo:

 

Eu também preferia que ela corresse igual a La Geas, etc. Mas o Vortex é uma exclusividade do char. :D

 

@edit

 

Adoro a artwork da Invocadora, muito linda, mas a da Princesa de Elyos é a mais bonita de todas as artwork do GC na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.