' Shikamaru 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · [video=youtube;QsZdJQxUdBE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ♥ Items , Runas Items : Season 3 1 - Grevas do Berserker 2 - A Sedenta por Sangue 3 - Dançarina Fantasma 4 - Gume do Infinito 5 - O Cutelo Negro 6 - Dançarina Fantasma Runas : Vemelhas: Dano Fís . Amarelas: Armadura + 13 . Azul: Resist. Mágica no nivel 18 . Quints: Dano Fís . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 31 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Achei Legal a Build Mais AXo que Poderia Trocar a Sedenta Pela Hidra e uma dançarina pela Faca de Statick axo que é esse o nome ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c22 0 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · Fiora solo top com build de carry? Solo top tem que tankar meu amigo, essa build aí é só pra 4fun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 13 de Março 2013 Compartilhar Postado 13 de Março 2013 · Build adc fail , sdds Hydra Os solo tops do Game geralmente tem como função de ser bruiser (atrapalhar o adc ou apc adversário) , se você for com essa build que mata qualquer um em 1 segundo , você irá morrer antes disso rsrs. Melhor refazer a Build e adicionar a Hydra que daria AoE na Ultimate e daria uma boa quantia de Life steal. Nas runas de marca , para fiora acho muito melhor colocar Armor penetration , pode dificultar um pouco o lh , porém o "E" possui a passiva que daria 15 de AD inicial , o que já não necessitaria runas de AD para farmar Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 14 de Março 2013 Compartilhar Postado 14 de Março 2013 · HAHA, Grande Fiora, pra mim a melhor campeã do jogo, porém ela sem a Hydra não é nada, Minhas Builds (principais) > Grevas do Berserker Hydra A Sedenta por Sangue Dançarina Fantasma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.491 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 · A build é boa se você for de acordo com o time, por exemplo "Se tiver um tank no time", é melhor fazer ela com life steal e com bastante attack speed, porém se você for solar, ou então não tiver um tank no time é melhor fazer um pouco de tank, mas sem esquecer do roubo de vida. O Tópico está bastante desorganizado, tente arrumar mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.frozen 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Sem revisão essa build, prefiro a do.. LoLDuBR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harada :3 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Fiora solo top com build de carry? Solo top tem que tankar meu amigo, essa build aí é só pra 4fun Você está completamente errado ao dizer isso, não é obrigatório top lane ser bruiser, somente pq virou meta dos gringos não quer dizer que é obrigatório ser tank. @Topico ~ Tópico muito fraco de informações, não possui itens situacionais, em que situações é bom pegar tal item por tal motivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · O tutorial achei meio básico, por mim seria bom, escrever um tutorial escrito e mais detalhado os itens a serem comprados, para melhor entendimento. Mas enfim, é apenas um tutorial básico, que os iniciantes com Fiora entenderão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carrijozim 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 · Meu deus galera a graça do League of Legends é o campeão ser pre determinado mais deixar uma devastação de opções em Build em runa, e nas mestrias, Build de lol se discute em Proving Grounds ou em Summoner's Rift... e também depende muito da partida ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 · Vídeo de autoria sua ? Coloque os créditos . Não criticando , poderia aprofundar mais . Está meio básico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyalol 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 · Gente Curti Minha Page Do Face Sobre League of legends muito legal humor ^^ bom topico! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Simple::. 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 · Esta muito superficial, a Build esta fail, é geralmente são apenas alguns itens que são essenciais, o resto depende de como esta a partida... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados