Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game NoXtrap Edit By BrEmersonBr


Posts Recomendados

Bom to de volta na Wc pessoal, vim trazer a vcs como muitos de vocês ja sabem o bpt atualizo pra 4.19.0 entao fiz uma modificão no game

 

Resolvi post aki pra vcs , e so vcs criarem seus proprios hackers

 

é tambem fiz meu hacker e esta passando pelo x-lixo mais nao sei se irei post aki, por muitos motivos

Mais irei fazer um Com NoDelay/Block pra vcs voltarem a up felizes,

Nao sei o dia ou hora q irei post pode ser a qualquer dia ou a qualquer segundo, fikem ligados galera da wc nao responderei Pm

Porque muitos aki ja me pertubarão a ultima vez q postei meu injector e auto clik ai resolvi para de post meus cheats aki esta o game

 

Testado (XP)

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este aparece os mob's, npc's, player's ? ou é apenas para pegar address ?

 

Eu usei ele pra pega address, mais podem esta testando ai não recomendo substitui o game original, so cole ele na pasta

Edit pra nao da Impossivel conecta ao servido entao entre na paz(y' :emo:

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei eu ainda não baixei acabei de ver o tópico ... queria saber se tipo tu entra com hack por esse game .. mais dai o jogo fica salvo ?? se eu upar comprar alguma coisa pegar algo distribuidor vai ficar salvo ????

 

nao nao .. o game é sem xtrap por isso nao salva nada ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu game, e pr pega address nao e pra up , Tem sonhadores ai achando q vai loga e tals up bastante sem o xtrap nao salva os logs, pelo amor, quem quiser pega address so abri o ally (y

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse meu game, e pr pega address nao e pra up , Tem sonhadores ai achando q vai loga e tals up bastante sem o xtrap nao salva os logs, pelo amor, quem quiser pega address so abri o ally (y

[/color][/b][/i]

 

Bremer tem gente que nem le o Topico .. sai entrando e nao sabe nem oq é rs ...aew fica fazendo essas perguntas de criança kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bremer tem gente que nem le o Topico .. sai entrando e nao sabe nem oq é rs ...aew fica fazendo essas perguntas de criança kkk

 

Sim kk', o mal da wc e issu, mais como uns programmers q saiu da wc por causa dessas crianças ai, Leia antes, Tente entender pra que serve o topico antes de tudo kk'

 

To sempre aki pra ajudar pessoinhas da wc fé <3

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bremer pode me passar seu msn ou indereço no skype pra gente conversa . è que eu tenho algumas duvidas e acho que voce podia me ajudar a resolve-las.

 

Obrigador aew por ler e ate mais abrços.

 

Aqui ta meu msn : [email protected]

 

e essa aqui é do skype : rodrigo-machado17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daew manin,.. esse game.exe sem x-lixo, aparece os NPC, Mobs, players? da pra mandar PM ou Party ?

 

gratoo pelo game,..

 

Esse game e so pra address pessoal, até loga sem erro algum, menos plays e npcs nao carregaram e o basic pra quem quer pega user data ,base janela ou regens com C.E

 

Bremer pode me passar seu msn ou indereço no skype pra gente conversa . è que eu tenho algumas duvidas e acho que voce podia me ajudar a resolve-las.

 

Obrigador aew por ler e ate mais abrços.

 

Aqui ta meu msn : [email protected]

 

e essa aqui é do skype : rodrigo-machado17

 

Aii, adiciona o meu ai, porque to meio ocupado com uns cheats no momento e meu skype ta DST ,Vou compra fone amanha de noite ja estarei online

 

Msn, [email protected]

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera, pra ajudar os manos, ta aih as address de Regens,

 

0312B968

0312B964

0312B960

 

pra usar no CE. colocar "value type" em "float" colocar o valor que ver e marcar a caxinha, conforme a imagen abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

conforme vou achando as address, vou editando aki, ok

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.