Emerson.CF 5 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · man sei o que eu faco não tem que ser muito ninja pra não ser banido assim ~~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Vitσяlσks~* 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · LOL Man , Daki a poco Vai Ser Banido em :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · da nada so 7 dia kkk' o bagulho expira jaja ate la eu me comporto direitinho kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlayBR500 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Chi nem eu tenho esse jutso pra ser banido rapidão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Chi nem eu tenho esse jutso pra ser banido rapidão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ele e muito original pow algo de mestre kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Que eu saiba isso não é coisa pra se vangloriar, mas ok k', Tá é louco heim, se brincar eu só tenho 2 ou 3 infrações '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · vid4 loka os moderadores querem te dar 50 ponto sem vé sem pra que , da vontade mandar tudo tomar no ¨%%$%! rsrsrs me deixa em paz mannnnnnnn, eu não aguento maisss me esquecam finjam que eu não existo ¬¬ kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoSlake 56 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Minha conduta aqui no fórum nunca foi muito boa, mesmo assim nessa conta tenho apenas 2 advertências. Sendo as 2 na bate-papo por ressuscitar o/ Eu na sua pele, criaria uma nova conta, odeio infração :X Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum Clique aqui e conheça o SlakeApps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Se você tiver interesse posso aumentar sua pág de infração com prazer. Podemos quebrar o recorde juntos, eu infro e tu recebe. ACEITA A PARCERIA?! E o Kurosaki~* que tem 14 páginas... CHALLENGE ACCEPTED? I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Se você tiver interesse posso aumentar sua pág de infração com prazer. Podemos quebrar o recorde juntos, eu infro e tu recebe. ACEITA A PARCERIA?! E o Kurosaki~* que tem 14 páginas... CHALLENGE ACCEPTED? CHALLENGE REJECTED. Kurosaki~* é ninja 14? em breve terei mais mas nunca acumulando 50 ..-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados