murilolokoxd 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · Mas é uma sacanagem ='( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafb 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · mano como assim abrir pelo game.exe? o X-lixo ta pegando aki ja executei como adiministrador modo compatilidade, mais nao da e eu nao tenho antivirus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 1 de Março 2013 Compartilhar Postado 1 de Março 2013 · mano como assim abrir pelo game.exe? o X-lixo ta pegando aki ja executei como adiministrador modo compatilidade, mais nao da e eu nao tenho antivirus O Game.Exe Q Fica Dentro Da Pasta do Bpt Tente Abrir Por Lá Talvez De Certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafb 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · funcionou valeuuu muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trixial 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · N ta injetando nahora em q eu abro o game ele continua lá como se não tivesse injetado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Trixial As Vezes Ele acaba injetando Na Hora em q vc dar Jogar Acho q Se Vc Tentar Novamente Conseguirá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauan0013 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · aki foi sussa... vc tem algum de regem hp mp e res? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Tauan Vai Na MHPT LA ja tem o MhPT V6 Baixe la E Vc Usa com o Abs Regen e Hp Res e MP Maximo Sucess ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanessamedeiros 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · como edito os valor pq so esta aumentando a res o mp e hp n aumenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tauan0013 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · hm... vlw vou la da uma olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo015987 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Como assim abrir pelo game.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · X-trap ja pegou aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinhomxl 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · eae velho qual é o site de cheats que o b3j0 criou ?? eu só lembro de um o sweet cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FellipeMuniizz 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Amigos que eu passei esse hacker... estão sendo hackiados de forma.. que n tem explicação, oke fala sobre isso VITINHO ? Todos os amigos que usaram esse hacker estão senho hackiados como explica isso vitinho ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Amigos que eu passei esse hacker... estão sendo hackiados de forma.. que n tem explicação, oke fala sobre isso VITINHO ? Todos os amigos que usaram esse hacker estão senho hackiados como explica isso vitinho ? kkkk' Hackados ???Somente Vcs Eu Meu Primo + Alguns Amigos Meu Usam Hacks Normal Nao Estamos Sendo Kikado Nem nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi41947226 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · Funcional.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados