Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PBDEV] Alguem joga Point Blank Pirata ? Erro PBDEV !


nito567
 Compartilhar

Pergunta

Fala galera queria que alguem me Ajudasse ? Por favor , é o seguinte : Eu entro no Point Blank DEV ( Pirata ) entro , aparece algo em russo , " carregando " e após isso aparece algo para mim clicar , eu clico e meu jogo fecha , alguém me ajuda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
mano ajundo sim tem skype add la luan.ricard

 

voçê não pode ajuda-lo por que pbdev está offline e isso eu ja expliquei e vou explicar denovo.

 

"o servidor está offline para analise do Pacote UDP do jogo batalhas pvp"

 

a unica coisa que voçê pode fazer e criar um servidor local para jogar com bots.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kra, tu tem q baixar um arquivo pra tu criar um server

1° tu precisa baixar mysql e instala-lo, tu clica em custom ai tu continua, vai aparecer pra tu botar excessão do firewall qndo tu for customizar e dps num cria uma conta

2° tem q criar um server e injetar umas databases e criar um server

3°Baixar e instalar java jdk 7u9

kra tu ta tendo esse problem pq tu ta sem sever tem videos no youtube explicando :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
voçê não pode ajuda-lo por que pbdev está offline e isso eu ja expliquei e vou explicar denovo.

 

"o servidor está offline para analise do Pacote UDP do jogo batalhas pvp"

 

a unica coisa que voçê pode fazer e criar um servidor local para jogar com bots.

 

Emerson , eu criei um servidor , mais ao entrar dá esse erro maldito ! Me ajuda ? Acabei de criar o server !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como Cria um Servidor me responde por favor[/color]

 

Veja esse tutorial: [video=youtube;tjh3x608H2Q]

Abraços!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.