GC-DE-OURO-02 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Namoral Gente , PB perdeu a Graça de Jogar ... Mas por qual Motivo ? 1- ''Hackers'' Velho , Voce entra em uma sala e tem 2 , 3 ou 4 Hackers não tem Como brincar assmi 2- GOLD , Agora que Tem muito Hacker Mesmo , Geral sai da Sala ... Mas quando sai da sala perde Gold .... Entao tipo , Tem gente que tem 5k De Gold ai entra um Cara Hacker e ele Sai... Fica com uns 4k 700... Poderia Ganhar mais Gold não acham? e e Claro : o Web Cheats - Point Blank , Os hackers vc pode ver qe tem +2 mil Visualizações ... Assim nao da manow . FUI GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Realmente está muito difícil jogar, o pessoal abre o vote kick pro hack mais o time dele todo aperta 0 para não kick , só porque o hack ta no time deles quem faz isso pense que pode ser ao contrario com você depois, Realmente ta ruim a coisa ! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Só sala fechada agora, da para jogar tranquilo. [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 é só @camp agora :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 é só @camp agora :D Quando eu por cash nós marca um para a galera(Sniper). [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Pior que é mesmo, uma vez entrei em uma partida , que 5 pessoas do outro time era hack ai não da né shaushu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Pior que é mesmo, uma vez entrei em uma partida , que 5 pessoas do outro time era hack ai não da né shaushu. kk, agora ta assim, hack X hacks = EMPATE(Errado, = NOOB's) :rs::rs: Ta fogo mesmo esse Point Blank! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonical2 16 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Quando eu por cash nós marca um para a galera(Sniper). sniper ? tá louco sou muito cone, de sniper eu convoco RandalParaibano (Matt') :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Concordo de um lado tem muto nego que aperta 0 eu fico ''PUTO'' da cara com isso so da pra jogar em sala com senha pocha ongame faiz alguma coisa pooh '-' “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados