Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

1 post One Hit funfando.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse programa é quase igual um Cheat Engine.

o scan está fazendo, mas está ruim ainda, não está funcionando perfeito, pode dar lag em seu computador, estou estudando como fazer scan perfeito, e irei postar assim que terminar, mas use o hack pack que vem junto com o programa, tem um hack pack de gb, e um de gc.

 

Observe: Funciona em todos jogos online, assim como GunBound, GrandChase, Wyd a porra toda!

 

as novas coisas são:

 

 

• ahh.. mas o que adianta eu salvar a configuração do programa, marcar as caixinhas e depois que eu abrir estar desmarcadas?

 

 

bom, como podem ver mudou muita coisa wink.gif

 

 

 

Tutorial

 

1- Abra o Danger Loader, irá listar os processos, observe: para poder abrir o processo que for injetar, tem que clicar em atualizar lista quando abrir o jogo, ele não atualiza sózinho. E a opção auto atualizar lista está bugada, fica subindo toda hora a barra de rolagem do bloco branco.

 

2- Clique sobre o processo desejado, ele irá injetar aDLL, caso queria que injete sózinho, clique em atacar processoautomáticamente!

 

3- se for usar lenght, só precisa colocar se for usar array of bytes e text, em outros tipos não precisa.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan: Naum sei fazer baxa c kiser

 

DUVIDAS: ME MANDEM E-MAIL [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e muito complicado cara!!!!!!!!!! mexe da li, mexe di la, faz igual os outros, o script.kom, blz xau aew galera!!!!

 

monstro.php?id=7695

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vlw up meu pt n cusata nem 2 sgundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.