' JhonY 2 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 Como o Shiro' disse , eu to precisando me atualizar .. depois desse Job , eu vo começar a estudar mais ! Thanks ao Shiro' e ao Mavis' .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Eu acho que vi um tutorial de avatar tipo esse e.e' ñ curti muito os efeitos estao aplicados de qualquer jeito e estao jogados na stock z\\o acho que dava para aplicar de uma forma mais sabia isso ae Ç_Ç Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JhonY 2 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Vish , demorei um pouco pra ajeitar os efeitos maan , nao estão jogadas , elas podem estar mal posicionadas , mais eu acheei qe fico legaal o jeito qe os splaters ficaram , pense num balde de tinta qe voc joga na parede , voc nao vai controlar onde vão cair respingos .. esse foi +/- o efeito qe eu quis dar com os splaters .. Valeeo o comment aee ! suas dicas são boas ! (y © ' JhonY / - JV / JhonyZinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados