'Rafael 4 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 [H]acker Fail Update Simples [WORKING] 02/02/2013 ! Primeiramente, esse tópico não vai falar sobre hacker "Apelão" com funções exagerada (Telekill, Anti-Kick, Mudar personagem, Mudar patente) É um hacker simples com funções não apelativas. Índice • Sistemas Operacionais • Tutorial • Screenshoot • Download/Scan • Resolvendo erros • Créditos Sistemas Operacionais Windows 7 - 32 Bits [F] Windows 7 - 64 Bits [F] Windows XP - 32 Bits [F] Windows XP - 64 Bits [F] Windows Vista - 32/64 [NT] Windows 8 - 32 Bits [NT] Windows 8 - 64 Bits [F] Windows 8 - 64 bits funcional, nice hacker manolo obrigado por compartilhar com a web cheats, so não gostei muito desse crosshair ai, muito grande. F = Funcional IF = Infuncional NT = Não testado. Tutorial: O básico de sempre. Abra um injetor de sua preferência, se for WIN/Vista abrir como ADMIN. Em processo digite: Engine.exe Procure pela DLL do hack, entre no CA normalmente. ScreenShoot Downloads/Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resolvendo Erros Acesse o seguinte tópico caso der algum erro: Resolvendo Erros nos Hackers. Créditos @WE11ington @xpeeh @luccss @CAFlames @L0OocKie @picoruxo @ChaosMagician @Phenomand @Gellin @Code 64 @Azorbix @Code.r.Anonymous @Hacker Fail @Rafael4585555 - Tópico Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Um Hack muito bom cara, pelo menos não tem essas funções apelativas k', Obrigado por postar, Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~?•_ 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Usei Chams Joguei Por 30 Minutos e Deu DC ! Windowns 7 32 BIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlanDzagoev 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 KKKK gostei, aqui funfo, win 8 kkk cross hair bem avantajado vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slaahsy 0 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Windows 8 - 64 bits funcional, nice hacker manolo obrigado por compartilhar com a web cheats, so não gostei muito desse crosshair ai, muito grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Windows 8 - 64 bits funcional, nice hacker manolo obrigado por compartilhar com a web cheats, so não gostei muito desse crosshair ai, muito grande. Tem como mudar o tamanho dele escolhendo a Largura e Altura. xD Enfim, obrigado por informar que funciona em Windows 8 64 Bits. Agradecido! Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ducb 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Hack muito bom,mas acho que você deveria colocar umas funções apelativas sim,o povo gosta de ser apelão k :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 cara bom hack, eu pessoalmente não uso mas hack mas é melhor hacks assim não tão apelativos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Hack muito bom,mas acho que você deveria colocar umas funções apelativas sim,o povo gosta de ser apelão k :) Nao foi eu que criei o mesmo, e eu ainda prefiro hackers assim (Mesmo eu não utilizando, pois não atrapalha tanto igual telekill) Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kengaaa 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 po me ajuda man todo hacker que eu baixo aparece que a dll foi injetada com susseso no jogo eu apert insert f12 f11 e nao abre o hacker ei cara me ajuda man todo hacker que eu baixo aparece que a dll foi injetada com susseso no jogo eu apert insert f12 f11 e nao abre o hacker :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 po me ajuda man todo hacker que eu baixo aparece que a dll foi injetada com susseso no jogo eu apert insert f12 f11 e nao abre o hacker ei cara me ajuda man todo hacker que eu baixo aparece que a dll foi injetada com susseso no jogo eu apert insert f12 f11 e nao abre o hacker :suando: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1855226-p-guia-completo-combat-arms-cheats-utilitarios-confira.html Entre nesse tópico, baixe todos os componentes necessários para o uso de hackers! Espero que ajude. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocaio2 0 Postado 9 de Março 2013 Compartilhar Postado 9 de Março 2013 Link quebrado.Arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 10 de Março 2013 Compartilhar Postado 10 de Março 2013 Link quebrado.Arruma aew[/color][/size] O link não está quebrado e encontra-se funcionando normalmente. Tente limpar os cookies e esvaziar o Cache de seu navegador. Abraços. Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados