hack1592 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Ae gente, eu trouxe mas um script, mas dessa vez tem uma novidade bem legal, pode conferir: One hit Semi auto-kill monstros passivos habilidades de cash e agora tem dados imfinitos (pelomenos infinitas roladas) Esperem que gostem!!:D:D:D Não use em pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumau1510 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 nao entremk eh de pet!!!!!!!!!! seu fdp noob!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_ichigo 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 affs meu que otario coisa besta da PO..... gayzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazitos 4 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 esse filho da puta. reset nele malandrão....... Se eu te conhecesse tu era um bixa morto hoje.....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarematar 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Desde ontem estou tentandu achar topicos dessentes mais na maioria das vezes... Istu esta acontecendo d todas as vezes q vou tentar baixar estes hacks o link esta com defeito e manda para upar o pet do loko q criou o topico favor algum responssavel da webcheats me ajude a saber se issu eh defeito do site ou se são mesmo os criadores dos topicos q estaum fazendu essa patifaria d upar pets!! Estou pedindo por todos favor me ajudem!!obrigado!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro silva dos 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 cara como vc pode ser tao noob quér postar pet posta na assinatura meu pc mostra o link do site antes de eu entra:D:D por isso sei q é pet sem clicar ''OTARIO'':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarematar 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Desde ontem estou tentandu achar topicos dessentes mais na maioria das vezes... Istu esta acontecendo d todas as vezes q vou tentar baixar estes hacks o link esta com defeito e manda para upar o pet do loko q criou o topico favor algum responssavel da webcheats me ajude a saber se issu eh defeito do site ou se são mesmo os criadores dos topicos q estaum fazendu essa patifaria d upar pets!! Estou pedindo por todos favor me ajudem!!obrigado!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Muito noob mesmo ! Pare com isso amigo , vou te reportar por links inuteis ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriandrowender 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 mano são caras como vc q estraga o forum isso ja esta enchendo esse bagunho de pets é coisa de gay msm q não tem oq fazer pow alguem tem q banir todos que fizenrem isso sem dó:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Não clikem no download assim estara dando mais motivo para esse idiotas continuarem fazendi isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wollam 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Pow, tá difícil de achar Tópicos sérios essa semana... Tem que dá ban em geral =/ E uma dica pra quem usa Firefox, pelo menos(meu IE naum tem =/): antes de clicar em qualquer Link, veja pra que site você vai ser direcionado na barra inferior do navegador... pode evitar de upar pet sem intenção ou até de cair em sites maliciosos (não tem esse risco aki, né?! =D). Vlw ‼ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starknidian 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 pow lek ta de kao ne:mad: aff not pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipom240 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Moderador da um reset nesse fdp! eu tamem desde ontem estou tentando acha um topico decente e so aprece esses fdp querendo upa o pet vai toma no cú:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quike 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 Da um closed e um ban nesse otário upo um lvl o pet e levo um ban q q adianta? Ajudei? Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilneycampos 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 meu deus quando e que eses filhos da puta vao tomar conciencia que os petes n e enteresse nosso?? vao tomar nu ku diabo:mad::mad::mad::mad::mad: vc e seu pete fulho de uma put@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ fodao-se os 2:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 '-- Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados