Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerfem o Asmodeus, KoG!!! plx!!


alejandro84
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, estou ciente que a Rey é uma personagem OP e que mereça nerf SIM. Agora, o asmodeus é Cúmulo do ridículo, ainda mais com a sua regeneração absurda e suas skills sem counter/dano alto.

 

Desculpe quem é realmente Dio users, mas olha, sinceramente, tá dificil lidar contra Dios em salas abertas =/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sim, eu sei que esse tópico vai me levar a nada, mas preciso desafabar sobre esses abusers =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora essas bichas não falam do cima z do Asnodeus né?

Só viviam falando do Cima z do Gladiador kkk

 

O mais tenso disso tudo é que tem nego que vive falando que o Asnodeus é equilibrado --'

Personagem maceteiro do kct

 

Não é usado no PVP pra se divertir...

É usado pra da o Win...

 

Pra mim não existe Dio user XD

Pode por sign dizendo que é Dio user XD

 

Mas quando chega no PVP é tão podre quanto esse cara do vídeo KKK

Dio user kkkkkkkkkkkkkk

 

Dio user pra mim é que joga com o combo do Darkrar e só usa apenas skill da 1 e 2 classe XD

Sabe porque?

 

Na época em que o AP foi nerfado Dio raramente era visto nas salas.

Ou seja, só usava o Dio quem era user mesmo..

 

ASPDHSDHSDSOHD=0DSD08-11AP

 

Resumindo:

 

Classe podre, player's podres e KOG estragando o jogo aos poucos XD

 

Edit@

 

Pow mano, sem música? D=

Procura umas musicas do Touhou e depois me fala se curtiu ^^

 

Elas são daora pra usar em vídeos PVP xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey merece nerf onde?

e-e' Ela tem 2 skills que matam, não importando o counter, Passagem Secreta e a 4ª skill.

Isso não faz dela op.

Já o Asmodeus, tem um combo que ele fica praticamente invencível, tem skills bem brutas...

Ele deveria é ser revisado, ao invés de tirarem um pouco de dano aqui e ali.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sirioth e pets op disse oi vcs nao falam dos pets op né aposto que algum de vcs deve usar sirioth rexion e esses pets over power quem ta estragando o jogo sao vcs se nao estão satisfeitos parem de jogar garanto que nemhum de vcs vão fazer falta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Balanceamento no BGC em breve ". Palavras de Vannor, Administrador da Level Up Games!.

 

Balanceamento? kkk

Que balance mano?

 

O balance deles é transformar os OPs em fracos

E os fracos em OPs

 

Isso é balance? kkk

 

Daqui a pouco eles vão deixar o Ronan OP

E eu quero que isso aconteça...

 

Sabe porque?

Pra ver se chove Ronan user XD

Porque só assim eu vou saber o quanto de Pseudo user tem no GC

 

 

Vocês que jogam de Dio, se voltou a jogar com ele na chegada do Leviatã, pra mim você não é user :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nao tem como tudo jogo /MMO tem uma reclamação de um personagem certo dio da raiva nao acho que ele tenha que ser banido excluído do jogo mais sim tirar aquele combo cima Z seria otimo é tenso quando ele pega nao solta nem com o cão... bem é minha opinião... e tbm depende de como vc luta ....

 

 

 

gostei dessa musica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitem e nerfem a Lin cachorra overpower também, tão OP quanto Dio. :fuma:

 

@edit

 

Agora que vi o vídeo, depois falam que Rey que é char de noob, affs, só espero que Rey não fique tão ridícula assim na quarta classe. :triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A um tempo atrás eu ouvi falar que iam nerfar e até hoje nada .-. nem lembro aonde vi isso mas era meio que uma certeza sei lá

Mas até hoje nada.. Enquanto dios users já começarem no pvp usando lança perfurante... eu vou morri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rey joga demais '-' eu uso ela mais não em pvp por isso, não sei jogar dessa forma, melhor do que ficar enchendo o saco como speller e user skill suprema né?

Já esse Dio, só fez 1 coisa, combo ridiculo ¬¬ era um dos melhores chars de AP, não apelava demais, agora é um lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de noob, Dio é normal, os outros personagens é que são fracos.

 

 

E Grand Chase está virando o pokemon, quem joga agora é o pet.

 

Falou tudo. -n

 

Concordo na parte em que você falou dos pets, um dia desses eu estava indo pvp contra uma Lin cachorra overpower e ela só fazia correr usava sirioth e skill 3, realmente, sirioth, flubell, taamy, seamus são pet ridículos.

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo. -n

 

Concordo na parte em que você falou dos pets, um dia desses eu estava indo pvp contra uma Lin cachorra overpower e ela só fazia correr usava sirioth e skill 3, realmente, sirioth, flubell, taamy, seamus são pet ridículos.

:fuma:

 

 

Sirioth e flubell são pokemons lendários. Eles são mais fortes que os bonecos até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey merece nerf onde?

e-e' Ela tem 2 skills que matam, não importando o counter, Passagem Secreta e a 4ª skill.

Isso não faz dela op.

Já o Asmodeus, tem um combo que ele fica praticamente invencível, tem skills bem brutas...

Ele deveria é ser revisado, ao invés de tirarem um pouco de dano aqui e ali.

[/color]

 

[CENTER]Mas ser OP não se define apenas pelas skils , tipo a rey se teleporta . Só isso ja fez dela "apelona" agora combine o fato dela ficar apenas se teleportando enquanto o AP enche para usar skills... É oque a maioria dos users delas fazem ( pelo menos os que jogam comigo..) Então se você olhar por esse lado a rey é OP sim.. , mas nada comparado a dio e lin (por causa daquele combo satanico -q ) porém eu ainda sou daqueles que cata qualquer um :P ps : jogo de lass [/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nem sei oq os caras na real querem pq uma hora falam do lupus , e outra hora falam do gladiador cima z cara n tem isso não sendo user ou nao os caras sempre vão arrumar uma desculpa pra culpar o char ... isso q da só usar hack e deixar de ir PvP !

 

 

 

 

Não ao hack em PvP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A man da licensa fica reclamando de dio,aprende a dar counter para de preguiça,dps vao reclamar de rey ^^,vcs vao ver.

 

Sério, esse cara NUNCA jogou contra um Dio Asnodeu (Asmodeus) Commander...

E outra, pelo que eu saiba, counter não é toda hora... deve jogar full props e quer falar dos outros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio não é op. Os players o fazem op. e dão má reputação

 

eu uso dio e uso o combo da 2 skill 1-2 e só por que sou commander (Skill 1-2 e combo do 2) os caras ficam falando que sou lixo e mimimi.

 

magias da classe 1/2 e combo da 1/2 são fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.