Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer v3 [ Edição de Armas e Muito Mais .... ] By SaaiD


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Print

semttuloztmw.png

 

Observações

 

O No-Recoil e Para Quase Todas as Armas e a Precisão Tanbem !

 

Tutorial

Se você for usar o edição de armas tem que desativar o X-TRAP.

Se não for usar basta abrir o pointblank dps abre o trainer e ative as funções.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos

HxRedBully

SaaiD

PsyZika

Mallesco

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ceelo;8046924']
Ctrl+c - Ctrl+v ..

Conteúdo já postado..

Créditos seus ? ..

#ui kkkkkkkk

 

Creditos é do SaiD irei colocar so que não ta dando pra editar o topico aqui.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

afs da nojo desses mlks que copia hackers de outros sites lixo lixo lixo lixo lixão

 

 

closed aki topico ja postado !!!

 

Porque você não para de criticar e tenta ajudar e alguma forma?

Ja que ja foi postado poste aqui o link do que ja foi postado.

 

 

Como fais Bug-Trap ?[/color][/size]

 

Use o metodo do nosso amigo Makaveli é totalmente funcional.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ai , explica melhor como é os processo pro hack funcionar , eu não conseguir fazer com que ele pegasse

 

Se você for usar a edição de armas na parte direita do trainer você vai ter que desativar o x-trap.

Se não for usar é so abrir o pointblank dps abre o trainer e seja feliz

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar o edição de arma tem que desativar x-Trap certo ?

è você sabe como desativar, se souber compartilha com nois aqui. Vlw .

( TRAINER FODA.. SO N CONSIGO USAR A SESSÃO DE ARMAS. )

 

Aee Galera, Quero Complementar o que o "RimasEmicida " , Provavelmente esqueceu de comentar, Meu Windows e 7 32bits, para que o trainer funcione, tem que abrir em modo janela.

( E TEM QUE DECHAR PB VISIVEL, SE NÃO , NÃO VAI PEGAR )

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Para usar o edição de arma tem que desativar x-Trap certo ?

è você sabe como desativar, se souber compartilha com nois aqui. Vlw .

( TRAINER FODA.. SO N CONSIGO USAR A SESSÃO DE ARMAS. )

 

Aee Galera, Quero Complementar o que o "RimasEmicida " , Provavelmente esqueceu de comentar, Meu Windows e 7 32bits, para que o trainer funcione, tem que abrir em modo janela.

( E TEM QUE DECHAR PB VISIVEL, SE NÃO , NÃO VAI PEGAR )

Vlw

Tem o metodo da equipe Aktsuki é funcional.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano , eu abrir o pb , dai quando tava na parte do login abrir o Trainer , e ativei a função do shot e não funfou '-'

Abra na tela do login.

 

 

Cara não dei conta de usar missão hack pq /

Cara não sei o que é mais o missão hacker tbm nunca funciona aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mas tipo, eu faço a ediçao e etc.. depois de logar? no inventario? na sala? isso que quero saber

 

Na lista de sala no inventario tanto faz.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.