Landeville 5 Postado 3 de Março 2013 Compartilhar Postado 3 de Março 2013 Já que os moderadores, não querem, e não sabem organizar uma partida diaria, Bem que a gente podia fazer a nossa, pelo menos hoje.. Se 8 pessoas, aceitarem agora até as 19:30.. Eu faço uma sala pra a gente jogar, normal e equipe armada >< Vamo vê rs EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 To tentando né, mais acho que ta faltando membro pra CA, e membro Legit depois que saiu aimbot.. EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 32 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Poxa eu topo por exemplo se nos estipulacemos um tempo de sabado por exemplo pra reunir um pessoal daqui do forum para jogar um Equipe Armada seria bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Cara, acho que daria melhor se o Horário fosse a tarde, nem todos tem acesso ao Computador na parte da Noite. Acho que aumentaria o movimento, e poderia contar com minha presença u-u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~MeeioMuundo- 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Confirmo com o membro acima, seria bom a tarde. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Acho que deveriam organizar a partida assim: Um horário de tarde e a noite (Igual antes) As regras as mesmas obvio e que seja algo que não tenha nada haver com moderação. E se o membro faltar 3 Dias seguido deve ser retirado da lista. Abraços! Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogumo 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 De qualquer modo estarei participando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho003 0 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 Seeee iTz-WaR for eu voou ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makoley 0 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Fiz conta nova aqui na WC, e voltei hoje a jogar CA, toda sala que entro tem hack e a sala cai, queria poder jogar as PD como antigamente, mas tenho aula a noite então... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 11 de Março 2013 Compartilhar Postado 11 de Março 2013 Hm, o horário de noite é a hora em que todos chegam de serviço, escola etc... É um horário de pico. A tarde nem tanto, pois tem gente que faz cursinhos, escola etc... Mas seria bom se pudessem reestruturar o evento por completo e voltar a ser o que era antes, com 2 períodos e uma organização mais competente, que se comprometa a cumprir com seu horário, e claro no mínimo, uns 5 organizadores que vá todos os dias. Não adianta ter 2 organizando e ficar esperando que todo o resto participe, é preciso dar aquele pique inicial que incentive o resto. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~'GAME_OVER~' 0 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Pois é cara... Os membros atuais não estão indo, mas acho que não adiantará divulgar este maravilhoso evento, porque eles não estão nem aí... Mas espero que o pessoal de sempre vá, ao menos eles ligam para este evento e sabem o quanto ele é divertido. Valeu pela tentativa de divulgação! Abraços. Opa Como participo?, fiquei mt interessado oO ;x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 12 de Março 2013 Compartilhar Postado 12 de Março 2013 Há FPSs muito melhores que o Combat Arms, principalmente agora que a função Crash On Kick está de volta... É uma boa ideia organizar as partidas diárias novamente. Jogar o Combat Arms atualmente sem se estressar é impossível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados