Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como passar vilarejo assombrado em 1 segundo


Posts Recomendados

Bom , eu sei que ja ta acabando o vilarejo , mas eu fui descobrir isso so agr, entao vamos pro tutorial :p

PS: Esse tutorial so testei com o pcheats

 

1 Passo

Escolha um hack de sua preferencia que contenha STAGE HACK (eu utilizei o pcheats)

 

2 passo

Crie uma sala no vilarejo, apos isso abra o seu hack

Ainda na sala,ative o auto kill e o monster vac ,dps abra a aba 'Stage hack" celecione o delay 2 ou 3

e dps clique em "Templo da sintonia"

 

VozQ4hx.jpg

 

3 passo

So agora voce deve clicar em COMEÇAR e Pronto ^^

 

vAXMMKt.jpg

Voce ja vai começar a faze direto no boss ,e é so correr pro abraço :rs:

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você por mjönir no stage hack faz a missao full em todos os boss e ainda vai pro outro lá que nao lembro o nome.

Mas eu aconselho a não usarem hack mais pois a lvl up começou temporada de ban e está banindo todo dia 50 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você por mjönir no stage hack faz a missao full em todos os boss e ainda vai pro outro lá que nao lembro o nome.

Mas eu aconselho a não usarem hack mais pois a lvl up começou temporada de ban e está banindo todo dia 50 pessoas.

 

mas aposto que esses ai sao os hack de pvp que nao tomaram cuidado e se fud*ram , se voce for na missao sozinho , e sempre limpar seus logs , a chance de ban vai ser minima

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas aposto que esses ai sao os hack de pvp que nao tomaram cuidado e se fud*ram , se voce for na missao sozinho , e sempre limpar seus logs , a chance de ban vai ser minima

Tipo vou tentar ser o mais franco possível. Primeiro eu sei que esses 50 bans por dia estão sendo apenas para mostrar serviço, talvez o mandachuva lá da lvl up começou ameaçar demitir os GMs (Da para trabalhar de GM em qualquer game, basta enviar seu currículo no *trabalhe conosco*)

Estão tendo 50 bans por dia e em uma ordem automática, você vai lá não tem ninguém 5 mins depois da f5 e tem os 50 e durante o resto do dia não há mais nenhum a não ser alguns por má conduta... Mas mesmo assim sinceramente eu prefiro dar uma parada.

@edit.

Acho que ninguém é banido por hack em pvp a não ser em raras ocasiões, pensa comigo... se todas as denuncias de hack no pvp fossem para dar ban..

Muita gente acusa os outros de hack sendo que nem são..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espada de Kamik ainda existe? *u* Obrigado pelo Tuto =D

 

isso é uma conta antiga minha da season 2 *o*

 

Com o Master Gc da certo ? Ou só com o Pc ?[/color][/font]

 

provavelmente sim , mas nao sei exatamente como se faz com ele :/

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw,

Mais prefiro nao usaar agr,

Ja passei mts temporadas de ban. igual na season 2 dei mt sorte kkkkkk..

Nao quero arrisca.

uma coisa sei, se vc gasta cash tem mts chances de nao ser banido.

Eu sei que uma pessoa nao faz falta mais se fosse banir todos o gc iria falir pois mts cashers usam hack.

 

Pra passar vilarejo e facim, so vc ir nu. pq ela fika mais facil quando vc vai mais frako.. nu com troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw,

Mais prefiro nao usaar agr,

Ja passei mts temporadas de ban. igual na season 2 dei mt sorte kkkkkk..

Nao quero arrisca.

uma coisa sei, se vc gasta cash tem mts chances de nao ser banido.

Eu sei que uma pessoa nao faz falta mais se fosse banir todos o gc iria falir pois mts cashers usam hack.

 

Pra passar vilarejo e facim, so vc ir nu. pq ela fika mais facil quando vc vai mais frako.. nu com troca.

 

Se vc tomar cuidado acho que n tem perigo , e sobre ir nu , nao vi mt efeito nao

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você por mjönir no stage hack faz a missao full em todos os boss e ainda vai pro outro lá que nao lembro o nome.

Mas eu aconselho a não usarem hack mais pois a lvl up começou temporada de ban e está banindo todo dia 50 pessoas.

 

Mais de 50 agora né rsrsrsrs

 

@Tópic

 

Bem útil, não sabia... Realmente me ajudará bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, apesar de ter um tópico bem parecido com esse é bem útil..

 

A única diferença entre os tópicos era que um era com o MasterGC e este é com um hack diferente..

 

De qualquer maneira, este tópico será útil a muitas pessoas, ta de parabéns d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ajudar quem não sabia apesar que eu achei que todo mundo sabia '-'

Se colocar em Mjolnir você mata todos os boss e pega muita coisa

Só indo na primeira semana já peguei set pra todos os chars e 3k de pot apesar de nem usar, pergaminho de mudança então peguei ums 300, agora só fazer mais set +17 :D

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.