thallynho 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 bom hoje a noite fui abrir meu pb ai quando apertei em iniciar apareceu a seguinte menssagem> "a monitor program has been found running in your system. prease, unload it from memory and restart your program. (process monitor ETC.)" q traduzido para o portugues significa> "programa monitor foi encontrado em execução no seu sistema. por favor, baixa-lo da memória e reiniciar o programa. (processo de monitor) auguem sabe oq devo fazer? ajudem por favor dou THX ai pessoal ja sesolvi o problema aqui, mais vlw msm assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 5 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 Ja tentou atualiza os seus drivers? Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyoro 85 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Dúvida Solucionada ! Caro Membro, Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico. Obrigado à todos que ajudaram. Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
thallynho 0
bom hoje a noite fui abrir meu pb ai quando apertei em iniciar apareceu a seguinte menssagem>
"a monitor program has been found running in your system.
prease, unload it from memory and restart your program.
(process monitor ETC.)"
q traduzido para o portugues significa>
"programa monitor foi encontrado em execução no seu sistema.
por favor, baixa-lo da memória e reiniciar o programa.
(processo de monitor)
auguem sabe oq devo fazer? ajudem por favor dou THX
ai pessoal ja sesolvi o problema aqui, mais vlw msm assim ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados