Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFAL - Public Vip Atualizado 04/03/2013 By Wordpb


Posts Recomendados

ir02d3P.pngBlukiXX.png

V28LX.png

 

 

 

crossfire-01.JPG

cooltext930020040.png

Compatibilidade

NN8cX48.png

Cautions!!!

Antes de usar um programa ilegal

Conhecidos como " Hacker "

Teste em conta FAKE

Não nós responsabilizamos por BANIMENTOS

Screenshot das funções

Crossfire20130304_00001.jpg

Tutorial

1° Extraía o conteúdo do arquivo : CFAL - Public Vip 04-03-13.zip;

 

2° Abra o arquivo CFAL - Public Vip

 

3° Clike em GET ACTIVATE HERE

4° Espere os 8 Segundos

e clike em SKIP THIS AD

Quando aparacer igual a imagem abaixo

o hacker ja estar ativado

5° Bom Jogo , e Volte sempre :)

 

TECLA : " INSERT " ABRE E FECHA O MENU

 

 

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me levem a mal, mas era para ser proibido a permissão da postagem desses hackers de PVP, principalmente os de FPS

 

Eu sou membro da Web Cheats a algum tempo, eu ajudava a criação de hackers para o Grand Chase porém era só Auto Kills, Bots e etc... Hoje em dia eu jogo Cross Fire e posso dizer com toda firmeza que esses hackers que estão sendo postados acaba com o jogo.

 

O moleque vai la jogar e tem que ligar seu hacker. Mas por que? A resposta é simples ele deve ser tão idiota ao ponto de achar que ele conseguir aquele frag gigantesco vai fazer que ele jogue bem, mas não, porque o anta é A MERD@ DE UM PROGRAMA.

 

E EU DIGO QUE QUALQUER UM DESSES QUE USAR HACKER NA MINHA SALA EU REPORTO SEM A MENOR PIEDADE! Porr@ eu garanto que 90% dos que usam hacker no Cross Fire usaram hacker no The Duel que hoje em dia não existe mais no Brasil e o motivo é o mesmo do Cross Fire está uma completa merd@, são esses que usam hacker, acabaram com o The Duel e tão acabando com o Cross Fire.

 

Então eu peço que a administração da Web Cheats proíba a postagem de hackers para FPS Multiplayer ou vão acabar os FreetoPlay no Brasil, eu tenho medo de entrar no Combat Arms, quando comecei a jogar CFAL eu era nob, com uma semana eu saia dando HS direto e sem nenhum único hacker.! Ou se quiserem ignorar só me deem ban, eu tenho dinheiro suficiente para comprar um Dayz, Warz, Cross Fire, Black, ou melhor, capacidade suficiente de derrubar muito desses hackerzinhos. MANO É UM FPS, É SO VOCÊ ANDAR E ATIRAR PRA QUE USAR HACK, PONHA ISSO NA CABEÇA É APENAS UM FPS, QUE SE CONTINUAR DO JEITO QUE TA VAI ACABAR E VAI ACABAR DEPOIS DE CADA UM DE VOCÊS TOMAR BAN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.