lucasmmau2 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · ola amigos vem pedi pf paremd e estraga o jogoq vcs tem to cansado de banir hacker ja meu fraps pega tudo n adianta vcs usaram hacker tinahq ser a porra do brasileiro pra estragar o jogo q tem seus filho da **** hacker de cue rola da pra parar com isso ate quando querem intupir o pc de virus usando hak mermoq funcione tdo hak tem virus seus animal parem de usa essa porra seus filho da **** vo reporta kada um q entra na saa q eu tiver vo fude com vcs tudo seus animal n queria ser brasileiro vey queria joga um point blank limppo ai vem um pau no ** do ******* q usa rpe aimbot fly wal vao se fude seus burro e ainda compram aimbot pot 30 reais e disponibilizao gratis para perde dinheiro e fude com o jogo tem q ser animal mermo seus ***::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>salguod< 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Você tem consciência do que fez?? Pedir num site de cheats para pararem de usar hack?? Você é louco ou é comediante?? CLOSE AQUI PLIS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividtuni 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Cara naum adianta xinga assim eles só vao para de usar aimbot quando deixarem de ser crianças e se derem conta de q o pb é um jogo de diversão e naum uma disputa pra quem é melhor! Ai galera na boa eu posto trainers e uso alguns mas sem nenhum tipo de atributo a partida apenas de mascaras armas e tals q naum ajudam em nada! Galera quando vcs pararem de jogar de aimbot vcs perceberam q vcs cresceram um pouco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-izzy 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · eu nao jogo faz um tempinho esperando x trap atualizar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llGabizinhaaa 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Neem Voou zuuar vaai quee duuença 3 Beeijuus Amoor' Nuunca vaamos para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kafeli 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Não duvido nada que você veio aqui atrás de hackers,não conseguiu e vem falando para os outros parar. comedia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellmert 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · eu parei de usar hack ! obs. até agora ninguém postou mais nenhum que funfe nem um wallzinho ! :chorando: eu quero pelo menos um wall ja ajudava muito kkkkkkkkk ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Cara sem noção esse. Tópico Inutil. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReiDosNoobslol 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Quanto mais chinga mais vo rir da cara dde vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannick 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · De boa, sei como é jogar na raça e do nada vem um verme de aimbot e te mata, a maioria é criança mesmo, os player que tem cabeça estão abandonando o jogo por causa desses vermes, é um pena, eu compro cash, upo horas e horas pra vim um mlk de 12 anos e me dar Hs 4 vezes seguidas, vocês tem que para para pensar, o jogo está acabando por causa de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 1 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · De boa, sei como é jogar na raça e do nada vem um verme de aimbot e te mata, a maioria é criança mesmo, os player que tem cabeça estão abandonando o jogo por causa desses vermes, é um pena, eu compro cash, upo horas e horas pra vim um mlk de 12 anos e me dar Hs 4 vezes seguidas, vocês tem que para para pensar, o jogo está acabando por causa de vocês. Amigo ! Quer Um Conselho?! Não Gaste Dinheiro Com Jogos Online, Sempre Háverá Hackers, Para Qualquer Jogo Que Seja Blz ? Eu To Falando De Boa Porque, É Melhor Voce Gastar 25 Reais Em Bala E Pirulito Do Que Dar Seu Dinheiro Para Empresas Online.( Você Ficará Feliz Do Mesmo Geito, E O Tempo De Duração Será O Mesmoo, e Ainda É Capaz De Durar Mais Tempo As Balas UAHSUASHSUHAUHS Experiência Propria ^^' Obg Pela Atenção e Como O Tópico Ja Foi Reportado, Darei Essa Dica Para Este Membro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mozaik 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · :aplauso::aplauso::aplauso: parabens voce acaba de nos mobilizar e acabar com todos os hackers do pb, que nada :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Caro membro, Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados