Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Joguem!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Postei aqui porque não tinha a área certa de postagem.Vim aqui divulgar um jogo inovador quase igual Tibia porém com melhor gráfico,o jogo tem um alto qualidade de gráfico porem levíssimo,pode ser jogado pelo navegador ou pelo client,o jogo tem objetivo e jogabilidade que é varias opções no jogo,garanto que se jogarem vam gostar muito.Comecei jogar o mês passado e viciei na minha opinião é o melhor jogo que joguei até hoje e olha que já joguei praticamente todos tibia,muonline,ragnarok,pointblank,combat arms,grandchase,dota...se eu listar todos vocês cansaram de ler.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

acima consta o link de uma foto do jogo,na qual estou em uma das principais cidades do jogo na minha opinião a principal ela se chama Kingshil.

 

Por favor se for jogar se cadastrem atraz da minha indicação,pois se eu convidar 25 players e esses chegarem ao nível 15 eu recebo uma bela recompensa,assim ajudo a você indicando um ótimo jogo como esse e a mim,postem seus emails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.