Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Jogando disfarçadamente com o Aimbot.


[T]rylogI
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WC blz?Bom eu estou criando esse tópico para ajudar quem usa Aimbot e é

kikado da sala direto,ou não querem ser banidos.

Vamos lá.

 

 

Introdução (Aimbot).

Aimbot é um hacker que basicamente é a junção de vários outros,como Auto Shot,Wall,Zoom,etc.

Aqui na CB ele é pago (Algum leecher postou na free),ou seja,só com conta premiu você consegue ele.

 

 

Introdução (Tópico).

Como dito antes,nesse tópico eu vou deixar algumas dicas de como jogar com o Aimbot sem ninguém perceber.

Dando menos chances de kikarem ou banirem sua acc.

 

 

 

 

Dicas:

 

1º Não use Alto Shot.Como todos sabem Alto Shot serve para que quando sua mira passe sobre o inimigo a arma é disparada sozinha,e isso não é bom.

Imagine você com o Alto Shot ativado e andando de boa no mapa,do nada sua mira é puxada e automaticamente sua arma atira,o inimigo obviamente vai desconfiar principalmente se ele aparecer do nada.

 

2º Não ande com a mira ativada na cabeça.Isso mesmo,evite dar Head Shot.Se você der +/- 5 HS "no mesmo instante" vão descobrir que você está de Aimbot.Se você usa armas fortes como P90 e AUG ande sempre com a mira na cintura,já que elas matam fácil.Só de muitos HS se for necessário e +/- de 2em2 min.

 

3º Disfarce seu Wall.É sempre bom dar um disfarçada no Wall,fique como se estivesse de fato caçando o inimigo.Se você for virar em algum lugar,vire de vagar como se você achasse que tem alguém lá.

 

4º Usando o No-Respawn.A função do N-Respawn como todos sabem é fazer você renascer um 1 segundo,mas nem todas as vezes é bom.Aconselho vocês apertarem "T" e esperarem uns 2 segundos (se tiver inimigo que possa ver seu respawn).Por exemplo,seu inimigo te mata na base e seu No-Respawn tiver ativado,pressione o "T" para abir a seleção de armas e aguarde alguns segundos.Assim ele não vai desconfiar.

 

5º Não pule muito alto.Não é muito bom vocês ficarem dando uma de Comandante Amilton e começarem "sobrevoar" o mapa,se alguém ver pode printar e mandar para o suporte.

 

6º Não mate muito com arma secundária/arma branca.Antigamente era normal ver kill com armas secundárias e armas brancas,mas depois do Aimbot não é recomendável porque mesmo você não estando com ele ativado,podem pensar ao contrário.Então se precisar fazer missão com pistola e tals (vão a o redtube) entrem em uma sala que esteja só com a arma secundária.

 

 

Bom galera acho que é isso,se tiverem mais dicas é só postarem ai nos comentários.

Espero ter ajudado.E PELO A MOR DE DEUS.NÃO FIQUEM USANDO AIMBOT SEMPRE!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Otimo topico bem organizado e otimas dicas será util pra mim e pra muitos membros.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.