Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats S4 League AP hack Tutorial v3


 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu nao funciono quando eu abro o launch e entro no jogo o negocio de escreve nao aparece e o injector fica aber ainda em waiting proces

 

 

hii man então não sei não o vídeo esta ai explicando passo a passo se não de certo! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que aperta antes de abrir o Launcher do S4. Ai você aperta Injetar, espera... quando tiver abrindo o s4 ele vai dar Procces : (algum núemero de 4 digitos ) Ai abre um treco preto.

Está download que tou postando aqui, é também a lista que da pra utilizar... Ai não precisa ficar abrindo o Site! Códigos Hack KiramoX(2).txt Ta ae pessoal! FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho acho que meu s4 ta bugado eu aperto o injectar antes de abri o launch e ele fica la e quando quero fecha o jogo delo gerenciador de tarefas clico em mostrar processo e nao aparece nada,era para aparecer S4client.exe para fecha mas nao aparece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.