Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A hipocrisia e a falsidade no PVP

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo

Krako-Jr_zps596eccdc.jpg

O assunto que o tópico vai abordar é mais um dos dramas do pvp: a hipocrisia e a falsidade dos jogadores (não de todos).

O pvp hoje em dia no grand chase não é mais o mesmo de algumas épocas atrás.. é um pvp sem diversão, sem confiança entre os jogadores.. uma coisa que define bem as salas de pvp atualmente no gcbr é: falsidade.

Um exemplo que demonstra bem o que quero dizer, aconteceu comigo uma semana atrás:

"Entrei numa sala de X1 B+. O líder era uma holy lvl 70~77 (não me recordo muito bem), escolhi minha lin para jogar contra ele, dei ok e começamos a partida.

Ao término da primeira partida, eu perdi.. meu oponente disse: 'você joga muito bem de lin, sério mesmo' 'sdds lin luz'. Ok até aí, não respondi e fomos na segunda partida.. novamente saio derrotado, dessa vez ele não disse nada. Damos início a terceira partida, mas dessa vez eu saio vitorioso.. até porque nesse momento eu percebi a 'essência' de como se joga com lin da luz, tempo atrás eu era lin das trevas.. ai mudei a st.. (mas isso é irrelevante, enfim); voltando, na 3° partida eu venci a holy e meu oponente nada disse.

Demos início a quarta partida (esta vai ser a última) e novamente saio vitorioso.. quando voltamos a fase, o meu oponente me disse o seguinte (eu não acreditei no começo mas veja..): 'ganhar com esfera é fácil (pra quem não sabe, esfera de cazeaje, que cura quando está no fatal), quero ver ganhar sem ela' eu disse 'non, e vc está com 100% de resistência.. quero ver ganhar sem ela =)' ele me disse (revoltado obviamente) 'coitado, chorando props' 'da ok logo ai' e eu KIKO ele da sala HAHAHA."

Bom, deu pra ver a repentina mudança de meu oponente? No começo ele estava todo legal, me elogiou até (fiquei lisonjeado com o elogio, gosto de ser elogiado) mas depois ele baixou o nível... eu falo isso porque, em todas as duas vezes que ele ganhou, eu usei esfera, mas ele não ficou nem-ai. Na primeira vez que ele me elogiou eu usei esfera de cazeaje, e mesmo assim ele me elogiou. Agora porque eu ganhei, ele se apegou ao mínimo detalhe que talvez pudesse justificar a derrota dele.. como ele estava sem razão, expulsei ele descaradamente da sala.

E é aí que entra a falsidade e a hipocrisia dos jogadores no pvp, eles vestem uma máscara, que só depois se quebra. Geralmente isso vem com a derrota deles, e com isso eles tentam se apegar a cada detalhe que possa ter influenciado na derrota.

Então povo, o que vcs acham desse assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acabou a era em que pvp simbolizava diversão e um jogo onde se mostra suas habilidades e respeito aos outro membros, hoje em dia se não me engano pvp é só uma modalidade onde as crianças mimadas com CASH em que se acham pelo simples fato de ganhar uma mesada no fim do mês, deveriam nerfa esses OP's e deixarem o jogo com mais vantagens para aqueles que realmente tem habilidades com classes, essas crianças de hj em dia só vão de OP, talvez nerfando td elas aprendem a jogar e ser bom perdedor quele que perde sem precisar humilhar ou criticar o outro.

Link para o comentário

E é por isso que não jogo mais PvP.

No começo até tentava, sabem, até porque a época que eu jogava PvP fora no lançamento da Musa e isso faz muito tempo já.

Agora, jogo no máximo uma partida, já não sou mais o mesmo, raramente ganho, mas quero jogar decentemente, sem muita enrolação. Elogio se o cara faz coisas que me impressionam, não espero que me elogiem se eu acerto algo, isso é uma coisa que eu quem tenho que saber, no que acertou ou erro e no que eu mesmo me supero.

Mas infelizmente não funciona assim.

Se ganho, ganhei porque estava chovendo em stambul e isso atrapalhou o mapa astral do cara e fez com que ele perdesse.

Se perco sou noob ridiculo e ruinzão. Então, nem jogo mais.

Link para o comentário

kkkkkkk, cara n adianta se se estressar, muita gente diz, sem 4 skill mas vao de asmodeus arsenal com combo full, pra ganhar precisa nem se estrssar é so correr, hitar usar 4 skill q acaba com esses lixos, isso akiu foge um pouco do assunto mas... o pior q quando eu uso existencia dimensional os cara me xingam direto, + de 50 ja me denunciaram com hack kkkkkkkkkkkkk, entao por mim q se dane, é só apelar!!

tumblr_mh4s9fHrYt1r5ikm3o1_r1_500.gif
Link para o comentário

Concordo com você , mas isso em todos os casos os caras fazem isso ... começan todos de boa , além do mas eles trocam de char na hora do F9! Sempre fasem isso fora quando perdem diz q o cara é hack e dai começam os chingamentos.... e blá blá blá...

Obs; E sem mencionar quando usar hack dando 4º skill quando estão na ultima vida.

mistgun-albums-pictures-picture111353-heartless-finally-found-its-heart.jpg

Link para o comentário

PVP no Grand Chase é muito sujo cara.

É repugnante

É escroto e lixo de mais.

Só com amigos mesmo pra salvar...

Porque não da pra jogar contra essas crianças de 10 anos .-.

Essas coisas s' acontece mais no Brasil véi.

Em outros países também acontece..

Mas no Brasil é tenso...

PVP hoje em dia não é focada em diversão

É focado em vitória a qualquer custo. '-'

Eu nunca vi uma coisa dessas na Season 1 e 2 ..

Até na 3 o jogo tava legal XD

Link para o comentário

PVP no Grand Chase é muito sujo cara.

É repugnante

É escroto e lixo de mais.

Só com amigos mesmo pra salvar...

Porque não da pra jogar contra essas crianças de 10 anos .-.

Falou tudo que eu penso, se eu perco sou noob, se eu ganho sou noob e hack. Fora os cara que entra com 100% de resistência na sala..

mano isso me da uma raiva .-.

Link para o comentário

O mesmo vale para jogadores que quando ganham não falam nada

mas basta perder algumas partidas e já começam a dizer que esta utilizando um Hack ou a partida esta com Lag.

E vem mais um motivo para não ir PvP e ser um jogador apenas de missão.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.