Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

RAR@ Aproveitem que ainda não mudarão :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ridículo, você nem Combat Arms joga cara, pra que estragar o jogo dos outros ?

Tudo bem, tem players aqui que sabem jogar, e não usam cheats, mas sempre tem um noob.

Bom, não acho certo ficar passando as senhas, se a pessoa realmente joga LB7 ela sabe a senha pois tem um clã.

Mas beleza, provou sua infantilidade mais uma vez.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ridículo, você nem Combat Arms joga cara, pra que estragar o jogo dos outros ?

Tudo bem, tem players aqui que sabem jogar, e não usam cheats, mas sempre tem um noob.

Bom, não acho certo ficar passando as senhas, se a pessoa realmente joga LB7 ela sabe a senha pois tem um clã.

Mas beleza, provou sua infantilidade mais uma vez.

Abraços

 

Vou sair daqui pensando que você criou sua conta apenas para postar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais é sempre assim Sean eles quer pagar de coração mole defendendo essa liga, falando que é coisa de criança e que "quase todos da OFF-Topic é Legit", mais como eu já disse os cara veio pro fórum pra fazer amizade e ficar postando, e não pra fica procurando Cheat's &' Mod's, porque afinal são "Legit", né ?! ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou noob, mas sempre quis jogar LB7 para ver como é que é e ninguém nunca me passou a senha....por isso agradeço ao tópico com gosto.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou noob, mas sempre quis jogar LB7 para ver como é que é e ninguém nunca me passou a senha....por isso agradeço ao tópico com gosto.

 

Amigo, se você quer jogar LB7, basta procurar um clã registrado nela.

 

 

Vou sair daqui pensando que você criou sua conta apenas para postar :)[/color][/font]

 

é tão simples cara, apenas seja de um clã da lb7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Dar um UP aqui pro pessoal não perder a chance ;)

 

Obrigado por compartilhar, quando tiver atualizações não pense duas vezes, repasse!

 

;*

 

Amigo pode deixar sempre que atualiza a senha eu posto :)

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vou avisando, mais uma discussão, o tal membro será punido devidamente.

Estão TODOS avisados!

 

A discussão é permitida, o que não é permitido é uma infração da tabela como a "derespeito primário" onde um membro dirige uma ofensa à um individuo ou um grupo de individuos.

 

 

O tópico não precisa ser fechado por culpa de alguns.

 

 

E já vou avisando,

 

1° O fórum é webcheats.

2° Não se responsabiliza por inadequações, quem é encarregado disto é a organização.

3° Estas ligas não são oficiais do jogo.

4° O problema dos hacks está fora e dentro dessas ligas, não faz diferença.

 

Se as armas estão la, são para serem usadas.

 

Quer controlar o jogo? reclame com a LevelUP, compre seu elite e sinta-se a vontade.

 

^.^

 

se não formos ignorantes, o jogo nunca mudará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O problema é que os cara quer ter moral em um fórum de "CHEATS".

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man, isso mesmo, eu faço parte de um clan LB7 mas me recuso a jogar, acho isso ridículo, por causa dessa Liga que existem tantos chorões no C.A, querem jogar, JOGUEM mas reclamem só quando tiverem na LIGA, quando saírem deixem a cambada usar o que quiser poha, é um jogo e qualquer um compra o que quer '-'

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa man, isso mesmo, eu faço parte de um clan LB7 mas me recuso a jogar, acho isso ridículo, por causa dessa Liga que existem tantos chorões no C.A, querem jogar, JOGUEM mas reclamem só quando tiverem na LIGA, quando saírem deixem a cambada usar o que quiser poha, é um jogo e qualquer um compra o que quer '-'

 

É que eu acho assim, tudo bem, cada um tem seu jeito de jogar, sabe oque gosta, tem o direito de escolher a arma que quiser, mas é uma liga mesmo que não oficial da Lug, mas é, e tem regras...

Pra que ficar entrando lá pra zuar, se for pra jogar normal, seguindo as regras tudo bem.

Se não quer seguir as regras, simplesmente não entre lá, o que você acha ? ~novamente lembrando, não quero criar conflitos, só conversar sobre isso~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, peço perdão se causei tumulto, sei que muitos da Off-Topic são legit's, mas tudo bem.

Abraços, valeu pela senha.

 

Boa parte dos membros criaram sua conta para liberar o download dos hacks.

Por que não encontramos posts de vídeos hacks frequentemente aqui na CA Zone Off-Topic?

Porque todos estão concentrados na área de cheats, e o que rola fora dela não interessa à muitos.

 

Já vi membros postando a seguinte mensagem:

Vamos acabar com a Combat Arms - Downloads de Cheats e Utilitários!

Quando eu vi isso eu não sei se ria ou se morria de rir, pois o foco das áreas de jogos são a área de cheats. O nome deste fórum irá dizer a maioria do conteúdo do mesmo:

 

WebCheats

 

Bom, não querendo arrumar confusão, mas se vocês querem se manifestar contra este tipo de post, vocês estão no lugar errado.

 

Anothers Quotes

É que eu acho assim, tudo bem, cada um tem seu jeito de jogar, sabe oque gosta, tem o direito de escolher a arma que quiser, mas é uma liga mesmo que não oficial da Lug, mas é, e tem regras...

Pra que ficar entrando lá pra zuar, se for pra jogar normal, seguindo as regras tudo bem.

Se não quer seguir as regras, simplesmente não entre lá, o que você acha ? ~novamente lembrando, não quero criar conflitos, só conversar sobre isso~

 

Sei que quem criou essas regras foi a WOGL, porém isso já encheu. Essas merdas de regras poderiam ficar apenas em salas LB7, mas como os caras são tão chorões, decidiram aplicar elas em salas comuns. Legal cara, agora não consigo jogar em nenhuma sala por causa dessa putaria de "aleijo". Por isso deixei de jogar meu dinheiro no lixo e ficar perdendo meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já vi membros postando a seguinte mensagem:

Vamos acabar com a Combat Arms - Downloads de Cheats e Utilitários!

 

Também ja vi, eu penso assim: O que faz a Diferença Na WC é a Área de CHEATS em todos Jogos!

Se tem 10 mil Online 9500 querem hackers o resto vem pra oof topic.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.