Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Master gc

andersonnegodolar
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Affs primeiro aqui e a area errada.Segundo ja tem 2 topicos semelhantes a este na "area errada".

Mas caso vc nao tenha visto vou explicar. Estamos sem hack no momento creio que web cheats esta tentando atualizar o o pessoal do Master gc tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Você criou um tópico em área errada, poste seu pedido nesta área

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Nesta área o seu tópico não será trancado ou fechado, os usuários irão te responder corretamente e o fórum ficará mais limpo.

Link para o comentário

• 0
  • 0
  • 0

Vitor sinto muito lhe dizer .... este hack funciona em alguns casos no topico deste hack varias pessoas afirmam que este hack nao funcione.

Porem outros dizem que sim So que o programa faz o jogo trava di mais ou lagar como preferir... eu baixei e testei realmente laga di mais nao conssegi nen entra no gc que meu pc travo... olha que meu pc e bom

Link para o comentário

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido por um Moderador para a área correta.

Área correta: Grand Chase - Dúvidas/Ajuda

Se tiver dúvidas, leia:

• Regras Gerais do Fórum.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.