themateus1571533 1 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Eae manos nao tinha nada pra fazer att pra voçes essa coisa linda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: mateus1571533 é so colocar na pasta do "Priston tale Brasil" e abrir pelo game Agora agradeça ai !!!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernnaanndoo 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 Para que serve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 vc apenas fez uma coisa que ja existe ..cada loco com sua locura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernnaanndoo 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 mas eu n entendi ainda =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themateus1571533 1 Postado 5 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2013 vc apenas fez uma coisa que ja existe ..cada loco com sua locura vish ze povinho vem critica eu atualizei o baguio seu comedia alem de postar ta reclamando se nao quer soca o dedo no ** e mamar nao neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 5 de Março 2013 Compartilhar Postado 5 de Março 2013 vish ze povinho vem critica eu atualizei o baguio seu comedia alem de postar ta reclamando se nao quer soca o dedo no ** e mamar nao neh KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Crtl +C Crtl+V é atualizar ? seu bucha .. se procurar aqui so de atualizado tem 4 e muito antes de vc --' vem falar que atualizou .. uhum ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themateus1571533 1 Postado 6 de Março 2013 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. Crtl +C Crtl+V é atualizar ? seu bucha .. se procurar aqui so de atualizado tem 4 e muito antes de vc --' vem falar que atualizou .. uhum ta bom a é blz então cala boca seu inutil se quer que eu costo o code aqui no olly da atualização ou a addres ?seu arrombado do caraio dei crtl c crtl v de quem fi eu peguei o game.exe do b4ruc e atualizei pra versao atual seu filha da **** ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 19 Postado 6 de Março 2013 Compartilhar Postado 6 de Março 2013 O tópico está um pouco desorganizado; E já tem vários tópicos postando o mesmo hacker; Mais é funcinal,bom trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Pena que ele retirou do forum da MHPT né mas fazer o q? Sempre tem um cara sem excrupulos pra plagiar os outros!! q noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
auradragonbn 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Não sei pra que postar isto aqui, sendo que o pessoal da MHPT já falou que não aparece os mob's, NPC's, e players. Nem para procurar address serve ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~GoldenDarkness~~ 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Po o cara não sabe oque é GAME.EXE SEM XTRAP se mata mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minha12 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 KKKKKKKK .. ainda bem que nao é só eu quem sei que ele copiou neh kkkkkkk ... Otario quer enganar alguem aki nao se cria nao --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados