Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG Simples [Municao Infinita, RapidFire e ma


Posts Recomendados

LEMBRANDO QUE ACABOU DE SER ATUALIZADO 5/03/2013 HÁ 16 MINUTOS ATRAS

 

 

Este hack não tem MENU ele é usado por Teclas de Atalho e algumas são ativadas automaticamente.

 

O hack não tem compatibilidade com Windows 8, recomendo que use outro windows.

 

O hack é 100% gratuito.

 

Inicialmente este hack era para ter o Weapon Spawn, porem dia 15/2/2013 a LUG ativou uma segurança que agora não permite mais o uso desta função, por isso ele está mais basico.

 

Ele foi feito por PerfecBR e PedroFunkeiro.

 

Peço que Ajudem uns aos outros para que todos possam usar o hack, temos pouco tempo para responder as perguntas.

 

Lembre-se de usar uma conta fake, para não correr o risco de ser banido em uma conta que você goste.

 

////////////////////////////////////////////

 

Sobre o Hack: A melhor parte do jogo é assistir os iniciantes aprendendo a jogar, pelo menos no meu ponto de vista. Eles ficam perdidos, não sabem andar direito, se matam frequentemente ao cair de lugares altos ou de outras maneiras inusitadas, eles são jogadores sem vicios e não ficam reclamando se alguem o matar, eles são mais legais e isso torna divertido ver o que nós eramos no inicio do jogo. Este cheat foi feito com a intenção de fazer a Campanha Para a criação do Servidor Para Iniciantes Desde o Beta do Combat Arms BR não temos acesso a este servidor exclusivo dos iniciantes, enquanto em outras versões do CA existem este servidor e outro como o antigo Bravo que tinha limite de KDR, sendo dois Servidores, um para quem é Iniciante e Outro com Limite de KDR. Porque fazer um Cheat com essa campanha no lugar de postar no forum oficial? A resposta é a qual a maioria dos jogadores e ex-jogadores do CABR sabem a LUG não atende os pedidos e fica negligenciando o que de fato deveria ter no jogo, uma resposta mais curta poderia ser essa: para chamar a atenção da LUG que ela está negando a mais de 2 anos um local de diversão para os Iniciantes.

 

OBS: N SEI POSTA PRINTS SE DEIXAR NOS COMENTARIOS COMO POSTAR EU POSTOS VLW..

 

t0ysa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de falra com pedrofunkeiro e ele não vai fazer mais hack des do dia 3/3/2013 e esse hack ae é falso cuidado pode ser algu para copiar dados do seu pc e aqui ta o scan ::

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum.

 

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.